Abel, contra tudo e contra todos os falhanços dos colegas, decide em boa hora, quase derradeira, desferir um petardo que levou a bola a esgueirar-se pela direita da baliza do Rio Ave fugindo assim ao controlo de um guarda-redes (Paulo Santos) muito atento e que teve nos postes e na barra aliados poderosíssimos.
Que golaço! Valeu pelo jogo todo em que Sportinguista que se preze sofreu a bom sofrer até gritar, como eu fiz aqui da minha poltrona - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! libertando assim toda a adrenalina acumulada e que já desesperava ao antecipar mais um empate na vida atribulada do nosso clube nesta famigerada temporada.
A vitória foi de 1-0 mas teve o mesmo sabor da vitória alcançada contra o Gent de 5-1. A diferença foi só que... sofremos menos e descobrimos que afinal Abel também resolve.
Foto do jornal Record
Assim não há coração que aguente...
ResponderEliminarComo é possível que em menos de 3 dias a mesma equipa que ganhou por 5 ao Gent sofra até ao último minuto para marcar um golo?
fogo... Não estava fácil, mas já c+a canta 3 pontinhos.
ResponderEliminarE a pontaria aos ferros continua afinada...
ResponderEliminarA culpa é dos treinadores portugueses das equipas pequenas... são todos uns totós, jogam frente para não perder, todos atrás da linha da bola e assim vai o futebol português... o se marca cedo ou então só se entra lá com muita magia ou então com torpedos de fora da área, coisa que ontem raramente fizemos na primeira parte. Sem remates à baliza não se fazem golos.
ResponderEliminarDina
ResponderEliminarLá por fora as equipas não conhecem tão a fundo as nossas características e acabam por ser surpreendidas.
Se eles virem a nossa classificação interna menosprezam-nos e depois... lá vai uma goleada!
manjedoura
ResponderEliminarÉ como eu digo no post foi uma tortura de +/-75 minutos e só +/- 15 minutos tivemos emoção a rodos.
Mas desta vez valeu a pena o sofrimento.
Rei da Lã
ResponderEliminarTenho a ideia que a baliza deveria deixar de ter o nome do Damas. Deve ser o seu espírito que continua a defender em vez de nos ajudar.
CratoSempre
ResponderEliminarA ti respondo o oposto do que respondi à Leoa Dina.
Em casa todas as equipas, por mais pequenas que sejam, conhecem-nos de ginjeira e neutralizam-nos com uma pintarola do caneco rsrsrs
Esperemos que o enguiço tenha passado e que no próximo jogo possamos marcar mais golos no nosso próprio Estádio.
:))
ResponderEliminarDeve ser isso.
O grandíssimo Damas!
Que saudades de um jogador - e homem - desse nível a jogar com a nossa camisola...