Tales de Souza e Timo Hildebrand foram esta sexta-feira apresentados e são os dois últimos reforços do Sporting. O brasileiro diz que “quem não conhece o Sporting não sabe de futebol”. Timo vem “para lutar com Rui Patrício”. in sapo desporto
Gosto deste modo doce do Brasileiro Tales se apresentar aos Sportinguistas.
Tales não é alto (entenda-se pinheiro) mas pode bem transformar-se em torre se quiser dar nas vistas pela positiva e ganhar notoriedade como os seus ídolos portugueses que ele bem conhece como tendo saído do Sporting de Portugal - Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani.
Em jeito de boas-vindas dir-lhe-ei que espero que o seu futebol seja tão eficaz como bem me soube ouvir as suas palavras.
Sem opção de compra, estranho...
ResponderEliminarNÃO É SÓ DINHEIRO!
http://www.conselholeonino.blogspot.com/
Também gostei muito das declarações dele Tite, apesar de só as ter lido transcritas na imprensa. Não ouvi.
ResponderEliminarEle não jogará muito. Se até o Matías tem dificuldade em encontrar espaço dentro da equipa mas ainda terá o Tales ... deu impressão de ter sido uma contratação para fazer nº só, o que é uma pena, caso se trate de facto de um bom jogador ...
Espero que esteja bem Tite, como sempre.
A pressa em contratar, em apresentar serviço, é um pau de dois bicos.
ResponderEliminarSe a coisa der certa Hildebrand e Tales, Costinha e Bettencourt saem por cima.
E se não der certo?
O guarda redes tem que "pedalar" bastante para retirar da baliza Rui Patrício.
Tales vê, para já, o seu espaço preenchido por Matias Fernandes e mesmo por Valdes.
Bons jogadores nunca são demais mas ... sê-lo-ão?
É uma situação a acompanhar com atenção.
Querids amigos,
ResponderEliminarQuando se vive numa Aldeia de quando em vez somos surpreendidos por avarias na electricidade ou nas comunicações.
Desta vez tive 3 dias sem internet. Foi horrível!!!! Para uma net(o)dependente é tempo demasiado sem contactar os amigos virtuais e ler tudo o que nos apetece sobre tudo o que precisamos e queremos saber.
Estou como vocês, com muitas dúvidas sobre a bondade destas contratações tipo um ainda não tem provas dadas e o outro... se fosse muito bom não andaria sem trabalho, né? Mas nunca se sabe o que temos pela frente e a sua validade.
Temos tido tantos "flops" nos tempos mais recentes que ficamos sempre de pé atrás.
Rugidos expectantes