15 setembro 2010

Na poltrona com confiança

Não sei se fui atacada, subitamente, de excesso de confiança mas... não é que espero um bom resultado para amanhã? Nem o facto de Liedson ou Maniche terem ficado em terra me desanima. Se a equipa precisa de apoio aqui estou eu a mostrar que a confiança é grande, Enorme, TOTAL. Venha de lá uma boa exibição e um resultado que permita ao Sporting amealhar uns €uros para a redução da tão (mal) afamada dívida à banca que nos tolhe os movimentos e, por vezes, também a esperança.

Aqui na minha poltrona, frente ao televisor, só posso garantir que vou gritar a plenos pulmões...

FORÇA SPORTING!

Foto retirada do google

8 comentários:

  1. Cara amiga,
    Uma victória corresponde a euritos (necessidade), prestigio e moralizar para o próximo jogo, apesar de achar que os atletas devem estar concentradissimos para a viagem, curta, até ao outro lado da segunda circular.

    ResponderEliminar
  2. Acho bem que vejas o jogo sentada.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Tité!! Eu já "liguei" as minhas velinhas para amanhã!! E eu estou sempre com fezada! É o nosso SPORTING!!

    SL
    Beijinhos* Kostinha!1

    ResponderEliminar
  4. Chega-te para lá, vá lá...
    Nessa poltrona ainda há lugar para mais uma: EU!
    Beijoquitas VERDES
    Terezinha

    ResponderEliminar
  5. Leoas e Leão amigos,

    Eu não sei o que me deu mas desta vez senti que amanhã vai ser diferente. Espero que não esteja enganada.
    Precisamos de dinheiro mas também de muita confiança para o derby a fim de mostrarmos a quem pretende o apoio dos árbitros só para eles que nós também somos filhos de Deus e só queremos jogar justo e com muito "fair-play".

    Espero cá voltar para celebrarmos todos juntos.

    Observador

    Sentada ou em pé o que é preciso é sonhar e acreditar mesmo quando tudo anda de pernas para o ar.

    Rugidos de muita confiança

    ResponderEliminar
  6. Querida Tité,
    Belo sofá hi-tech.
    Assim, de repente parece confortável e contando com a ajuda de alguém simpático, sempre se podem servir uns camarões e uns pregos + umas bebidas ( Coca-Cola para mim ) enquanto se vê a bola, ali refastelado...

    Espero que salte muitas vezes do sofá para comemorar os nossos golos.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Espero cá voltar para celebrarmos todos juntos.

    Então pessoal????
    Estou à vossa espera para beber um copo à vitória leonina.
    Não vou comentar o jogo porque o que vi (2ª parte) não me galvanizou.
    Deu para o gasto e olhem que sofri para caramba.
    Obrigações levaram-me a não poder usufruir duma poltrona maravilhosa que certamente me relaxaria mas a certeza que tinha antes deste jogo não me deixou angustiar demais. Só o Postiga ma ia tirando do sério. Que raio que aquele rapaz não sabe aproveitar as oportunidades que lhe dão de agarrar a titularidade.

    Enfim ganhámos e isso é que interessa.

    Rugidos de alegria

    ResponderEliminar
  8. Nada de especial.
    Mas como alguém disse, foram três pontos.
    E mais alguns euros, digo eu.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.