23 agosto 2010

Volta depressa


O Sporting, finalmente, voltou a marcar. Um golo marcado por Matias Fernadez - obrigada Matias - de grande penalidade. Soube a pouco depois de tanta promessa no início do jogo. O festival de golos perdidos por Vuk, se concretizados, dava para elevar o moral da equipa e dos adeptos, para renovar as esperanças de vencer os Dinamarqueses e para animar o mais empedernido dos sócios tipo aquele que já nem os pés põe em Alvalade.

O que não estava à espera é que o buliçoso e inconformado João Pereira sofresse um traumatismo "daqueles" que abala qualquer um que assista ao desenrolar da jogada. Espero que a sua recuperação seja rápida pois já basta de jogadores eficazes ausentes. Falo também, claro, de Pedro Mendes cuja ausência se nota e de que maneira.

Isto vem a propósito de me ter apercebido que, a maioria dos jogadores contratados no decorrer do defeso, não jogam, não estão em forma, não agradam ao PS ou não prestam meeeeeesmo! É que as lesões vão ocorrendo e as alternativas oferecidas pelo banco são escassas ou... nulas. Será que apesar de PS dizer que tem os Melhores Jogadores do Mundo isso é só para impressionar?


Pelo sim pelo não resta-me apelar a Pedro Mendes e a João Pereira - por favor... voltem depressa!
Isto digo eu que não percebo nada de futebol, claro!!!!!!

fotos "cedidas" pel'A Bola

4 comentários:

  1. Junto o meu pedido ao teu.
    Já agora o Sporting não tinha comprado um "grande" jogador chamado Torsiglieri ou coisa que o valha? Onde anda esse jogador?

    ResponderEliminar
  2. Torsiglieri é jogador do SCP.

    Por curiosidade e apenas isso, foi-lhe atribuído o nº 2.

    Se é grande ou não ... só depois de o ver jogar.

    Dizem que no Velez Sarsfield, clube de onde veio, não era grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=584&team_id=3

    ResponderEliminar
  4. Queridos amigos Dina e Observador

    Os mistérios Torsiglieri, bem como Zapater, Sinama-Pongolle que não se fixa, Tonel e Abel que não agradam a PS, etc, etc, etc. Postiga que parecia ser a revelação da época... enfim, são incógnitas demais para quem tanto precisa de atinar e rumar descontraidamente para o lugar a que sempre teve direito até chegar JEB, o iluminado Presidente que não trouxe luz ao clube que tanto ama (diz ele) mas que do clube quer é o "seu".

    Este filme é mau demais para ainda estar em cartaz.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.