
Não posso estar mais de acordo. Se os jogadores se mostram nervosos porque o adversário lhes marca um golo, têm mais é que ter nervos de aço para aguentar a pressão exercida pelos adeptos e mostrar que estão aptos para vencer adversidades, venham elas de onde vierem. Assim é que se vê a têmpera das grande equipas. Os adeptos devem apoiar as equipas que defendem mas os jogadores devem tudo aos sócios e admiradores. Diz-se que o futebol mobiliza multidões mas... só as equipas fortemente estruturadas têm capacidade de o fazer.

O sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça, ditou os dinamarqueses do Brondby no caminho do Sporting. Depois de eliminar o Nordsjaelland, os leões voltam assim à Dinamarca cheios de confiança para seguir em frente. O facto de o Sporting ser um cabeça de série dá-lhe a responsabilidade de vencer mais este obstáculo e Paulo Sérgio diz que "Vamos estar mais fortes".
EU ACREDITO! ACREDITEM VOCÊS TAMBÉM!
De novo na Dinamarca como já sabemos o caminho não necessitamos de gps assim todos terão apenas que preparar esta eliminatória com sabedoria para que a presença na fase de grupos seja uma realidade.
ResponderEliminarAmigo Cristiano,
ResponderEliminarNem sei o que seria do Sporting se não passasse esta fase de apuramento. O trauma da época anterior foi demasiado penoso para aguentarmos um início desastroso. O mínimo que se pede é a passagem à fase de grupos.
Vamos acreditar
Mas vão-nos calhar os Vikings todos?
ResponderEliminarOk..seja, e que no final dos dois jogos o resultado seja o mesmo...eles a verem-nos seguir em frente.
Se não temos estifo para aguentar, então vamos baquear de seguida!
ResponderEliminarhaja ânimo e garra(s)!!
Bom fim de semana.