06 agosto 2010

O sorteio ditou Brondby

O técnico do Sporting não escondeu que “a equipa esteve nervosa, mesmo antes do golo do Nordsjaelland”, mas que tem que ter personalidade para saber lidar com “os aplausos como com os assobios”. (In sapo.desporto)


Não posso estar mais de acordo. Se os jogadores se mostram nervosos porque o adversário lhes marca um golo, têm mais é que ter nervos de aço para aguentar a pressão exercida pelos adeptos e mostrar que estão aptos para vencer adversidades, venham elas de onde vierem. Assim é que se vê a têmpera das grande equipas. Os adeptos devem apoiar as equipas que defendem mas os jogadores devem tudo aos sócios e admiradores. Diz-se que o futebol mobiliza multidões mas... só as equipas fortemente estruturadas têm capacidade de o fazer.

Quanto mais oiço Paulo Sérgio mais gosto da sua forma de estar, de falar e agir. Que todo o seu percurso no Sporting se mantenha sem equívocos ou atropelos e com muito apoio para atingir os tão almejados êxitos.

O sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça, ditou os dinamarqueses do Brondby no caminho do Sporting. Depois de eliminar o Nordsjaelland, os leões voltam assim à Dinamarca cheios de confiança para seguir em frente. O facto de o Sporting ser um cabeça de série dá-lhe a responsabilidade de vencer mais este obstáculo e Paulo Sérgio diz que "Vamos estar mais fortes".


EU ACREDITO! ACREDITEM VOCÊS TAMBÉM!

4 comentários:

  1. De novo na Dinamarca como já sabemos o caminho não necessitamos de gps assim todos terão apenas que preparar esta eliminatória com sabedoria para que a presença na fase de grupos seja uma realidade.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Cristiano,

    Nem sei o que seria do Sporting se não passasse esta fase de apuramento. O trauma da época anterior foi demasiado penoso para aguentarmos um início desastroso. O mínimo que se pede é a passagem à fase de grupos.

    Vamos acreditar

    ResponderEliminar
  3. Mas vão-nos calhar os Vikings todos?
    Ok..seja, e que no final dos dois jogos o resultado seja o mesmo...eles a verem-nos seguir em frente.

    ResponderEliminar
  4. Se não temos estifo para aguentar, então vamos baquear de seguida!

    haja ânimo e garra(s)!!

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.