16 agosto 2010

Capitão pede apoio


Daniel Carriço, defesa do Sporting e um dos capitães da equipa leonina nesta temporada, tranquiliza os adeptos e pede apoio, à imagem do treinador Paulo Sérgio. Numa curta entrevista publicada no site do Sporting, Carriço diz que a equipa estará preparada para as «batalhas» que se adivinham.
«Sabemos que o jogo [com o Paços] não correu como esperávamos, falhámos muitas ocasiões de golo, mas a equipa certamente vai reagir da melhor maneira. (ler notícia aqui)

Como não sou de desmoralizar ao primeiro jogo da Liga e sou das que acredita que um bom começo não significa um final feliz... vou aceitar este pedido do Daniel Carriço e continuar a apoiar a equipa pois, nesta fase do campeonato, nada está perdido.

Allez, allez, Sporting, allez!!!!

4 comentários:

  1. Olá Tité! Se o capitão pede apoio, eu dar-lho-ei! SEMPRE! A questão é a quem devemos apoiar. A equipa técnica sempre. Os jogadores sempre. Afinal eles são os melhores do mundo! Mas a direcção do clube está a falhar desde o ano passado.Mas já que o que temos é o que há, precisamos de um ponta de lança urgentemente, de preferência um com nome. Em princípio vou estar em Alvalade para a semana, para ver o jogo com o Marítimo. No ano passado levei lá o meu pai, já que ele não está em Lisboa e como me vem visitar, aproveitou. Vimos o primeiro jogo em casa, por sinal com o Braga. Perdemos. Este ano, que a história não se repita...
    Saudações leoninas!!***

    ResponderEliminar
  2. Claro que temos que apoiar, estamos no início e ainda não está nada irremediavelmente perdido...

    ResponderEliminar
  3. Esta foi a primeira de trinta e quatro jornadas.
    Apenas isso.

    ResponderEliminar
  4. Pois é bem verdade queridos amigos.
    Ainda é cedo para estrilhar mas o que diz a Kostinha é mesmo verdade e nós aqui atados de pés e mãos.
    Sigamos o conselho do Observador de não desesperarmos numa altura que ainda faltam 33 jornadas.

    Temos que procurar ânimo dentro de nós se antes disso não aparecer o ponta de lança que tanto necessitamos pois o "levezinho" já não resolve há bué.

    Força malta!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.