09 julho 2010

Voltei!!!!!

( foto desviada d'aqui)

Felizmente estive ausente quando o ex-capitão "se ausentou".
Que ótimo, assim escusei-me a comentar um fato que já antecipámos há mais de um ano mas que, mesmo assim, causou traumatismos cranianos a muito boa gente verde-branca escusadamente, digo eu, dada a tal preparação psicológica de um ano de avanço. Imaginem que não tínhamos sido vacinados?!?!?

Vacinada não estou eu "ainda" para ouvir as desculpas esfarrapadas de uma figura que, como representante máxima institucional do meu/nosso querido clube, nunca se deveria prestar a tais situações que "euzinha Maria Tité" não consigo digerir. Então o Senhor - já perceberam que falo do "lã branca" - não achou justificável vir à Imprensa apresentar um Treinador do Sporting - substituto do "4ever"- quando Paulo Bento teve honras de despedida em directo e agora presta-se a vir justificar a saída de alguém, que até já manifestara desejo de abandonar o clube, como se o mesmo fosse algum cão sarnento (era apenas uma maçã podre) cuja sua justificação não o risca de 5 anos da história do nosso clube, quer se queira quer não?!?!?!?

Sr. Presidente peço encarecidamente que reveja os seus métodos pois nem o Papa do Norte (casca grossa e cínico), que o Senhor tanto admira e venera, procedeu assim alguma vez com os activos do seu clube, que eu me lembre, posso é estar um pouco desmemoriada.

Tenho para mim que, a partir de agora, qualquer jogador que passe pelo nosso clube nunca mais dirá, como algumas estrelas que por lá passaram:
- O Sporting era um clube dirigido por gente aristocrática, de boas maneiras, mas pouco realista nas coisas do futebol.

Passarão a dizer:

- O Sporting era dirigido por um ninho de vespas que no fim tratavam todos os que por lá passavam a ferroadas.
Se fossem abelhas ainda teriam uma abelha mestra a comandar e bem que uma colmeia que se preze deve produzir doçura em forma de mel.

Assim se percebe porque o Sporting não consegue segurar nem os meninos que forma na sua Academia. Que falta de amor!!!!!!!!!
E porque nem tudo é verde... escuro, chegam-nos notícias de França que nos levam a ter uma verde clara esperança que Paulo Sérgio conseguirá lidar melhor com os activos que ficaram e os que ainda vão chegar para que o Sol volte a brilhar no horizonte de Alvalade.

4 comentários:

  1. ´Cara Tite,

    seja bem vinda pelo que li no post vem em excelente forma que seja um bom prenúncio para a próxima época que esperamos seja de muitos sucessos.

    ResponderEliminar
  2. Bla bla bla...

    O que esperarias do senhor administrador?
    O que pensavas que pudesse mudar (para melhor) na estrutura do futebol do SCP?

    Ainda estamos em Julho, a um mês e 6 dias do início do campeonato 2010/11 e a única certeza que consigo oferecer-te é que dia 15 de Agosto (1ª jornada) o Sporting se desloca à capital do móvel para defrontar o Paços de Ferreira.

    O resto? Ver-se-á durante os dias ou semanas que se seguirão.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda. :)

    Embora não comentador assíduo, sou um leitor assíduo e já estranhava este silêncio todo em relação a estes dias mais conturbados nas odes sportinguistas.

    E que tudo nos corra melhor este ano....até porque os cães ladram e o SPORTING passa.

    Saudações leoninas,
    PedroG

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.