Acho que os adeptos leoninos deverão resguardar-se e ficar de pé atrás relativamente ao que se vai passando. Para quê embandeirar em arco num dia em que Miguel Veloso fica de muito bom grado no Sporting pois adora o clube e, no dia seguinte, o Clube Italiano que o pretende diz que já se chegou à frente e que o jogador vai ser seu aguardando-se apenas que ele regresse dos States para o apresentar? Agora percebemos o puro bluff para valorização do jogador.
Depois temos o Yanick cuja linda e noveleira esposa Lucy até já se desvinculou da SIC só para estar disponível no dia em que o seu mais que tudo rumar a Inglaterra. Será que só agora resolveu marcar todos os golos também para se valorizar?
Quanto à novela Izma, depois do curto circuito com o Costinha o melhor seria tentar vendê-lo pelo melhor preço senão... ainda se repete a cena Liedson/Sá Pinto agora com novos intervenientes, além de que corre o risco de ter que ser despachado a custo zero como será o caso de Caneira, Pedro Silva, Simon, etc., etc., etc.
Por falar no "levezinho" temos agora o mesmo transformado em "chumbinho" para questionar as ordens do seu novo Treinador. Abençoado Paulo Sérgio que lhe demonstrou quem manda tecnicamente naquele clube.
Por falar no "levezinho" temos agora o mesmo transformado em "chumbinho" para questionar as ordens do seu novo Treinador. Abençoado Paulo Sérgio que lhe demonstrou quem manda tecnicamente naquele clube.
Chegados aqui pergunto: - Para quê tanta felicidade com os resultados atingidos na preparação do entrosamento dos jogadores de uma equipa à beira de iniciar as hostilidades Europeias se os melhores vão saindo e logo a seguir virão outros para os seus lugares com a dificuldade de integração que isso implica e de qualidade bastante duvidosa?
Ufa!!!!! Está na hora da família Sportinguista se harmonizar e, todos juntos, pedirmos a "Deus" por um verdadeiro milagre. Pelo sim, pelo não eu já acendi as velas e comecei a orar.
Ufa!!!!! Está na hora da família Sportinguista se harmonizar e, todos juntos, pedirmos a "Deus" por um verdadeiro milagre. Pelo sim, pelo não eu já acendi as velas e comecei a orar.
Senhor,
Ajuda-nos a ter paciência para o Sporting que nos dão em cada dia.
Ajuda-nos a compreender...
porque não se consegue harmonizar as relações humanas...
entre jogadores e dirigientes...
entre clube e adeptos
porque nos faltam ao respeito.
porque não se consegue pagar as dívidas.
porque os meninos querem todos fugir antes de atingirem a maioridade.
Dá forças ao técnico para ter capacidade de levar este barco a bom porto
Que até à entrada da equipa em competição os jogadores consigam praticar bom futebol.
Ilumina os dirigentes para fazerem um trabalho digno, respeitoso e respeitador para que os adeptos não se vejam obrigados a assobiar durante os jogos ou, pior do que isso, se recusem a acompanhar a equipa que eu aprendi a amar desde a mais tenra idade.
Amen
*fotos tiradas da net
Sabemos que no futebol a vida é um faz de conta tremendo.
ResponderEliminarO que hoje é verdade amanhã é mentira e vice versa.
Mas há limites.
A cretinice de alguns, a incompetência de outros, a falta de palavra de tantos, permite olharmos para o mundo do pontapé na bola como uma coisa surrealista.
É assim em geral.
Mas o caso do Sporting começa a tomar ares de escândalo. Porque os seus dirigentes de topo são, desculpem-me o termo, uma espécie de vagabundos na alta roda.
A novidade não se chama José Eduardo Bettencourt. Não, vem mais de trás, dos Cintras, dos Gonçalves, dos Roquetes e, actualmente dos Bettencourt.
Gente sem escrúpulos que vende a alma para conseguir o que pretende e sorrir para o fotógrafo.
Tite, vais gastar muita cera (velas) porque enquanto a podridão não fôr erradicada, nada feito.
Boa sorte.
Observador,
ResponderEliminarVou esperar pela justiça Divina que é aquela que tarda mas não falha.
Bom Fds e bom jogo
o veloso esta a ser empurrado para fora porque estao sedentos de dinheiro,tenho vergonha de alguns sportinguistas que so porque ganharam 2 a 0 a equipa c do City pensam ue ja soumos os maiores,o pOSTIGA MARCOU UM GOLO tambem ja e o maior,enfim tenho pena deste espirito de pequenez de alguns adeptos,tambem eu espero um milagre,mas ta dificil,ate porque muita gente apoia a corja que la esta
ResponderEliminarSL
E JA AGORA OBSERVADOR,ESTA MUITO ENGANADO,O SOUSA CINTRA NUNCA VENDIA O MERDINO AO PORTO,NAO COMPARES UM TRAFULHA COM CLASSE,QUE DEFENDIA O ORGULHO SPORTINGUISTA COM ESTA FIGURA TRISTE DO JEB
ResponderEliminarmitaka
ResponderEliminarDeixa lá que as minhas orações e de outros leões e leoas são poderosas e vamos ter que mudar muita coisa para ultrapassar esta crise.
Para mim acima de tudo...
VIVA O SPORTING!!!!!!
Mitaka
ResponderEliminarSei do que falo.
observador
ResponderEliminarnao a nada que saibas que possas mudar que nao exite comparaçao possivel entre um cintra,mafiouso mas com orgulho com JEB que e mediocre em quase tudo o que faz e mais ainda no que diz,JEB e muito pekenino para um CLUBBE TAO GRANDE
Mitaka
ResponderEliminarEsse é um tipo de conversa que não me convence.
Porque ou se é mau ou se é bom.
E ambos, quer Bettencourt quer Cintra, comiam da mesma espécie só que a confecção era feita em tachos diferentes.
No essencial, a vigarice militante é exactamente a mesma.
Mas esta é a minha opinião.
Corresponderá à verdade?
Ai se eu falasse ... mais!?!?
Olá Tité! Fiz um comentário no meu blogue com referência a este. Espero que não te importes :P.
ResponderEliminarSim, eu ajudo na oração. Mas creio que ela começa a fazer efeito. Estou optimista! :)
jinhos
Vamos lá Malta,
ResponderEliminarCom a oração da nossa Tité, como com as nossas ( obviamente para quem acredita ), será mais fácil.
E temos alguns motivos para pensar que vai ser infinitamente melhor.
Nem atirar foguetes ( porque podemos levar com as canas ), nem entrar em dor por antecipação.
Na 4ª feira vamos ganhar aos dinamarqueses e manter a dinâmica das vitórias. Na 2ª parte da eliminatória Alvalade terá 35 ou 40 mil!!!
Sporting Allez!
Queridos amigos,
ResponderEliminarSinto que as orações estão a surtir efeito.
A fé move montanhas.
Vamos lá Malta!
Abraços verdes de esperança