31 março 2010

Será desta????

Foto rapinada d'A Bola
Agora parece que sim.

Depois de tantas fugas de informação tornar-se-ia vergonhoso vir a público desmentir notícias, umas atrás das outras, sobre algo de tamanha importância na vida do nosso clube.
Fez bem José Eduardo Bettencourt em formalizar a rescisão do contrato com Carlos Carvalhal à CMVM dando assim credibilidade à notícia de que este Treinador será substituído no final da época.

Poderá nem ser substituído por André Villas Boas, o que eu não acredito, mas pelo menos já sabemos que Carlos Carvalhal desempenhou (bem ou mal não interessa tal era a sua precariedade) o único papel possível na época que nasceu torta e dificilmente se endireitaria como se observou pelos sucessivos actos de amadorismos num clube que é uma Instituição, do Desporto em geral e do Futebol em particular, há mais de um século.

Foto rapitada do Google
Agora é tudo uma questão de tempo e o defeso vai ser um período precioso para afinar a orquestra pelo mesmo diapasão a fim de evitar as assincronias verificadas na época de má memória de 2009/10.

6 comentários:

  1. esta é mais uma faceta do Sporting 2009/2010.

    Desejo que 2010/2011 seja diferente, para melhor, ou então paramos para meditar...


    Santa Pascoa, incluindo o nosso clube

    ResponderEliminar
  2. Foi um André Villas Boas cáustico aquele que hoje se apresentou na conferência de imprensa da Académica. Perante um número pouco habitual de jornalistas, o técnico recusou comentar a sua associação ao Sporting, que, de resto, classifica de «palhaçada».

    «Não tenho nada para comentar», atirou Villas Boas, remetendo a sua posição e a da Académica para o comunicado divulgado no início de Março.

    «Vemos com gozo toda esta presença [de jornalistas] para o jogo com o U. Leiria», disparou, afirmando que a mesma serve, apenas, «para continuar a alimentar a palhaçada».


    É este o treinador que Bettencourt quer para o Sporting?
    Estas declarações são quanto a mim, uma falta de respeito pelo Sporting. Se associá-lo ao Sporting é uma palhaçada...espero bem nunca o ver como treinador do Sporting. Não lhe reconheço méritos para comandar os destinos do meu clube.

    ResponderEliminar
  3. Dina,

    Temo que este modo de reagir seja ao estilo "José Mourinho" que nem toda a gente gosta mas que rende frutos a nível de futebol jogado.
    Não quero fazer muitos comentários pois é cedo para criar anti-corpos com o futuro líder da nossa equipa, se se confirmar a sua vinda que, por respeito com a Académica, deverá ser mantido em segredo por mais algum tempo, julgo eu.

    Aguardemos, já que nada mais nos resta esta época.

    Boa Páscoa Dina e Juba

    ResponderEliminar
  4. André Villas Boas terá associado o termo "palhaçada" a tudo o que está envolvido num processo ainda pouco claro.

    Não quis, creio, denegrir o Sporting.

    O André já, mais que uma vez, demonstrou que não lida bem com as chamadas pressões dos jornalistas.

    ResponderEliminar
  5. Observador,

    Ele não pode estar a incluir o Sporting na "palhaçada" uma vez que ainda não se ouviu dizer à Direcção do clube que ele era o Técnico escolhido para a próxima época.
    AVB refere-se à Comunicação Social. Mesmo que seja verdade a C.S. não tem o direito de o afirmar como sendo enquanto o Sporting não o comunicar à CMVM e isso, como é óbvio, para salvaguarda de todas as partes envolvidas, não pode ser tornado público antes de tempo.

    Nesse aspecto sou compreensiva e tenho paciência (sem Domingos?)

    Páscoa Feliz

    ResponderEliminar
  6. Afinal André Villas Boas tem razão quando fala de "palhaçada"...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.