05 março 2010

Imperdível

6 comentários:

  1. Boa tarde!

    Costumo passar aqui pelo blog, mas, desculpe a sinceridade, já não suporto a música...
    Fez muito bem em linkar as piadas do "Notícias em 2ª mão"... mas simplesmente se torna insuportável tentar ouvir o que dizem as personagens com a continuada e gasta música de fundo.

    Desculpe o desabafo, mas gostava de continuar a passar por aqui e aguentar por cá mais de 2 segundos.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Amigo Balakov10,

    Em 1º lugar agradeço a tua visita e informação sobre algo que te incomoda aqui no meu cantinho leonino.

    Então vamos fazer o seguinte.
    Quando entrares aqui e houver algo que te incomoda, procuras a aplicação que emite música, neste caso é um post que só é activado quando deslizas até ele, e clicas no botão do meio para ele pausar.

    Assim, podes ligar o vídeo e ouvir tudo direitinho sem te incomodar.

    Como vês, não andamos aqui para incomodar mas sim servir bem quem nos visita. Pensamos que todos sabem tudo mas não é assim, verdade?

    Não te preocupes que eu explico tudo direitinho se souber que algo incomoda os meus visitantes.

    Mais uma vez obrigada e volta sempre que quiseres.

    Um Verde e Feliz Fim de Semana

    ResponderEliminar
  3. Como é possível conseguires ouvir (e ver) esse programa?????

    ResponderEliminar
  4. Observador,

    Como não?
    Eu tenho sentido de humor e gosto de ver estes dois humoristas que, nesta rábula, fizeram-me rir até às lágrimas!

    Não acontece sempre mas quando gosto rio-me a sério. Foi o caso.

    Bom FdS

    PS - Então ri-te com o resultado do FCP-Olhanense ao intervalo - 2-0 :))

    ResponderEliminar
  5. Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam com medo de chorar..."
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Pois...
    Quem festeja por antecipação, lixa-se (ai o que eu disse!!!).

    2-2 mesmo ao caír do pano.

    :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.