28 janeiro 2010

Finalmente unidos!

Desta vez o interesse em Miguel Veloso não vem só de Inglaterra mas também de vários clubes Italianos. Quem o pretende e gostava de contar com ele era o clube de Mourinho que, após várias tentativas falhadas para negociar outras soluções no mercado italiano, vê como uma boa alternativa o empréstimo do médio Português do Sporting.

Gostei, porém, de saber que desta vez Bettencourt disse não à afronta das propostas "Interinas".
O jogador tem contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Quem o quiser terá que puxar pelos cordões à bolsa.

Por outro lado, também gostei de ler que o jogador e o seu empresário, se manifestaram em total sintonia com o presidente leonino. Finalmente todos unidos no entendimento de que este não é o timing certo para uma transferência (leia-se valor adequado à valia técnica do jogador).

Será que todos os intervenientes já amadureceram o suficiente para aprenderem com a experiência? Espero bem que sim e que ninguém se rebaixe para não desvalorizar mais uma pérola oriunda da cantera leonina.

5 comentários:

  1. Eke e o pai estão mortinhos!

    http://sportingeterno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Temos uma linha condutora… uma academia de eleição e se houver uma gestão criteriosa das finanças quem sabe alma para um futuro risonho

    ResponderEliminar
  3. Sporting Eterno,

    Ele e o pai estão mortos por realizar esse sonho mas agora já perceberam que o Miguel se deixou desvalorizar por ser "tão oferecido". Há que ter calma para valer mais para o Sporting e para ele próprio.

    Sam Seaborn,

    A Academia está altamente conceituada no país e no estrangeiro. Pena que andemos a produzir as pérolas para as "oferecermos" a outros por tuta e meia.

    Saudações Leoninas a ambos

    ResponderEliminar
  4. primeiro, eram jogadores de todos os quadrantes. Não havia hora, que não fossem anunciadas novas caras.
    Depois, o fumo foi dissipando, dissipando, falava-se de...outro...
    mais outro...já sem convicções e pronto. Acabou-se... Meteu-se o Jorge Mendes e tudo acabou na mesma.
    Cada vez mais penhorados...
    abraços aos leões/oas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.