22 janeiro 2010

Então e dos Chineses não se fala?

"O Zhang é explosivo, o Dabao joga na contenção"

Palavras do seu treinador que acrescenta, só se os grandes clubes portugueses estiverem "a dormir", Zhang não continuará no nosso país. "Há atletas que não enganam e o Zhang é um deles. Tem jogado cada vez mais e feito alguns golos. Em Alvalade foi o que se viu. Começou na esquerda, passou para o meio e jogou sempre bem. É um diamante por lapidar."

O principal problema de Zhang nesta altura é a comunicação. Mas Filipe Moreira considera valer a pena apostar no mercado da China. Isto, apesar de sublinhar que o nosso país está repleto de «bons jogadores e treinadores».

«Os chineses são muito humildes, gostam de trabalhar e aprender. Treinei o ano passado o Yu Dabao no Olivais e Moscavide e trouxe-o para o Mafra. Depois chegou o Zhang e confirmou aquilo que pensava deles. Têm qualidade, muita qualidade. O Dabao é um ponta-de-lança que joga bem de costas para a baliza, mais de contenção. O Zhang é mais explosivo.» In Maisfutebol

Já teria ocorrido aos responsáveis do nosso clube a contratação de um jogador que ousou fazer um hat-trick ao Sporting? Seria uma interessante manobra de Marketing que faria, sem dúvida, esquecer os tristes incidentes de uma noite em que até ficámos apurados para a fase seguinte da Taça de Portugal, além de podermos garantir a sucessão de outro goleador que ficou mais famoso pela ausência do que se tivesse jogado.

Pensem nisso queridos responsáveis, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.