04 junho 2009

Está na hora da mudança

VOTE A
A DE:
AMBIÇÃO,
AUDÁCIA
AMOR

AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

10 comentários:

  1. Nem com uma pistola apontada à cabeça.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  2. Pedro,

    Estás no teu pleno direito.
    Não creio que alguém te fizesse uma coisa dessas.

    Nessas circunstâncias eu não votaria em nenhum.

    Bom FdS leonino

    ResponderEliminar
  3. Foi estúpido e foleiro o que escrevi. As minhas sinceras desculpas. Vou votar JEB, mas se o seu candidato ganhar será desde aí o meu presidente.
    Mais uma vez desculpas pela impulsiva brincadeira estúpida.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Oi Pedro,

    Assim está muito melhor.

    Seja quem for o eleito será mesmo o Presidente do Sporting e espero que o leve finalmente a CAMPEÃO.

    VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar
  5. Tité,
    como sabes não posso votar, mas quem vai ganhar é JEB, e não há volta a dar... mas se for surpreendido pela vitória de PPC, estou contigo, SEMPRE SPORTING.

    Amanhã temos aqui uma noitada, prepara o debate, espero que quem perder aceite o vencedor. Só peço isso da parte de toda a blogosfera.

    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
  6. Esperemos que amanhã seja um dia grandioso na história do Sporting e que vença a lista que faça este clube andar para a frente, que represente a mudança. Eu também apoio lista A! (Também o fiz questão de revelar no meu blog http://leaorampante.blogspot.com)

    Viva o Sporting!

    ResponderEliminar
  7. Que ganhe o Sporting e os Sportinguistas...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  8. Lamentávelmente não advinho grande futuro para o Nosso SPORTING ganhe quem ganhar. Um porque é mais do mesmo (RÉU)e o outro por algumas descabidas ideias no meu entender..
    Estou a preparar-me para mais uns anos infelizes (Fracos) e o desfazamento de Património de seguida (Academia).
    O Alqueva - Alentejo está atractivo e Alcochete também.
    Cada um pense o que quiser. Depois não chorem. A máquina está em marcha.
    Lamento não poder votar sendo sócio com cotas sempre em dia. Pago em Janeiro de cada ano (Até hoje ainda não recebi o recibo) mas com esta democracia de voto de uns terem direito a 20-votos e outros apenas 1 ou 3 por exemplo precisa-se de um 25-abril para impor uma Républica e deixar a Monarquia no SPORTING.
    Viva o SPORTING.

    ResponderEliminar
  9. Queridos amigos leões como eu,
    o que desejo ardentemente é que o meu clube seja campeão, que tenha à sua frente a dirigi-lo gente honesta e competente e que a família se una em torno desse projecto.
    Este é o Projecto que eu mais gostaria de ver realizado. Não o "Projecto" que só tem descapitalizado o nosso clube e nem sabemos bem porquê, por quem e para quê?

    Rugidos de ESPERANÇA

    Logo, seja quem for o Presidente teremos que nos unir em torno dele e "obrigá-lo" a ser tudo o que deixei escrito atrás.

    ResponderEliminar
  10. Tite, com uma pistola apontada à cabeça votava no seu preferido! [Assim safava-me e podia combatê-lo logo a seguir...]

    Querida leoa, opções são opções, mas as táticas do seu candidato são tão 'velhinhas', tão populistas, tão á política portuguesa. Ao menos o JEB nem programa tem, só 'notáveis'!... [o que também não é anormal na política... rsrsrs...] Eu acredito no homem e espero que ganhe bem.

    Explico porque o homem não me desagrada. Nunca me esqueci que no dia em que fomos campeões pela última vez e estávamos todos eufóricos, o homem foi a estrela da noite na televisão (em entrevista) e teve a coragem de dizer que o investimento para o ano seguinte era zero - devido à contenção de despesas. Numa noite daquelas é preciso coragem para dizê-lo sem subterfúgios!

    Espero que agora tenha menos contenção nos reforços para o futebol...

    Abraços Gloriosos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.