09 junho 2009

Campanha de angariação de sócios

Seria um assunto absolutamente normal se não fosse levado a efeito pelo próprio Presidente acabadinho de chegar cheio de ideias "frescas".

Gostámos desta ideia, como gostámos de saber que as Gamebox estão a ser renovadas com um maior número de aliciantes que a tornam mais económica se considerarmos as vantagens que estão em jogo este ano.

Para já e na cerimónia de apresentação dos novos sócios angariados por nomes conhecidos dos vários quadrantes da nossa Sociedade, José Eduardo Bettencourt, acompanhado por Ernesto Ferreira da Silva e Agostinho Abade, elementos dos órgãos sociais, salientou: - "É com enorme prazer que estamos a participar neste incremento da chama sportinguista e, parafraseando o Sérgio Godinho, este será seguramente o primeiro dia do resto da vossa vida sportinguista que esperamos seja recheada de êxito. No momento em que apadrinho estes novos sócios, aproveito para saudar todos os sócios na pessoa de Eduardo Melo e Silva. Nenhuma organização pode ter futuro, se não tiver memória e orgulho no seu passado. Para que esta lenda com futuro que queremos perpetuar e engrandecer a cada dia que passa, temos de beber muito desta alma sportinguista dos nossos sócios mais antigos", afirmou, dirigindo-se ao sócio número oito do Sporting que compareceu também no auditório. No final os novos associados visitaram o Mundo Sporting e o Estádio José Alvalade na companhia de Mário Casquilho, director do Museu «leonino».

Ainda a propósito da família sportinguista,
Costinha esteve também em Alvalade, acompanhado pelos dois filhos, Diogo (4 anos) e Hugo (9 anos), para recuperar a sua condição de sócio, aproveitando esta oportunidade para inscrever os dois descendentes como associados do Clube.

In Sporting.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.