11 maio 2009

«Queremos que o Sporting volte a ser emoção» (*)

A Candidatura Ser Sporting já deu inicio, este fim-de-semana, às suas acções de campanha.

Numa fase em que os Sportinguistas procuram o esclarecimento sobre as diversas propostas de futuro para o Sporting Clube de Portugal, a lista Ser Sporting distribuiu junto do Estádio José Alvalade e da Academia folhetos de apelo à regularização da quotização e inscrição de novos sócios . Isabel Trigo Mira e José Pedro Rodrigues marcaram presença no Sporting CP vs. FC Porto em juniores, conversando com os Sportinguistas presentes. Já no domingo Isabel Trigo Mira, Paulo Pereira Cristovão, João Mineiro e Nuno Lemos Paiva compareceram no Pavilhão Casal Vistoso presenciando a brilhante vitória da nossa equipa de andebol e aproveitando para esclarecer e trocar impressões com os muitos Sportinguistas que procuraram informação sobre esta candidatura e seu programa.

O site oficial desta candidatura

já está disponível e através dele poder-se-á apoiar a mesma, quer com os comentários construtivos e de apoio, quer com donativos para ajudar na campanha, quer com angariação de proponentes para os orgãos directivos do clube.

Se queres que esta candidatura vá para a frente com sucesso, junta-te ao já vasto número de sócios que querem que o
Sporting volte a ser emoção

(*) Palavras de Paulo Pereira Cristóvão em entrevista à Bola que também pode ser lida na totalidade no site oficial desta candidatura

2 comentários:

  1. Todos queremos isso...!!! Mas para o conseguir não basta querer, é preciso saber sê-lo...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Quem não quer se campeão?

    Quem não quer emoção?

    Quem não quer um pavilhão?

    Pois...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.