31 maio 2009

Vrrrruuuumm!!!!

E agora, a acelerar, algo totalmente diferente.


Palavras para quê?... é um artista português e foi-nos apresentado pelo Sporting.

Pedro Petiz o é o piloto que vai conduzir o monolugar com um motor V12 de 750 cavalos, na competição Superleague Fórmula de automobilismo. Tem 22 anos e vai correr com as cores «leoninas», numa parceria do Sporting com a UAU, empresa portuguesa especializada na concepção, produção e gestão de espectáculos e eventos, que irá fazer a promoção da corrida do circuito do Estoril (5 e 6 de Setembro).

O piloto português mostrou-se feliz por ter a possibilidade de competir de verde e branco. "O convite do Sporting deixou-me muito feliz. Guiar o monolugar do Sporting enche-me de orgulho e permite-me aliar o mundo do futebol, que é uma paixão minha, com a alta velocidade. Mas, reconheço que tenho uma dupla responsabilidade. Para além de querer vencer, tenho a consciência de que sou o único piloto português em prova", exprimiu.

Para mais desenvolvimentos cliquem no artigo em itálico e serão remetidos para o site oficial do Sporting.

3 comentários:

  1. Tite, estou muito curioso pelo desempenho do SCP na League Formula. Fiquei satisfeitíssimo. Confesso que estava com inveja (no sentido positivo) do carro do FCP...

    Abraços leoninos!

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    tenho cá passado na expectativa de haver um artigo seu sobre a ida de José Bettencourt ao programa Dia Seguinte, gostaria de saber a sua opinião, gostaria de puder comentar e ler outras opiniões?

    ResponderEliminar
  3. Nuno,

    Já te respondi num post novo.

    Estás satisfeito?

    É o que se pode arranjar.

    Como a blogoesfera está cheia de insultos entre irmãos, eu prefiro fazer as coisas assim. Sem insultos que nos firam no futuro.

    Rugidos fraternos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.