O treinador do Sporting diz que não ficou surpreendido pela atitude do clube rival. «Se fosse o Rui a fazê-lo, poderia-me surpreender, mas sei que o Rui não tem essa mentalidade, não tem essa postura. Pelo respeito pelas pessoas que estão envolvidas nesses assuntos, não vou responder, muito menos a pessoas que a mim não me merecem consideração para o poder fazer», limitou-se a referir.
Paulo Bento defende Rui Costa e lá terá as suas razões. Mas... não seria preferível ter um comportamento exemplar para não ser alvo de comparações em situações idênticas????? Se fosse com os seus jogadores que castigo lhes iria impôr???? Claro que há que dar o exemplo. A um líder de homens é o mínimo que se lhe exige.
Acho que desta vez não concordo contigo...o comportamento do Paulo bento na Taça da Liga tinha toda a justificação, e parece-me perfeitamente correcta a atitude dele em relação ao Rui Costa. Podem ser de clubes rivais mas isso não impede que sejam correctos não te parece? Quem deitou lenha para a fogueira não foi nenhum deles...
ResponderEliminarConcordo com a Dina.
ResponderEliminarPaulo Bento foi colega do Rui Costa e é natural que haja respeito mútuo. E responder ao outro papagaio seria perca de tempo...
A mascara tem vindo a cair ao Rui Costa, ele não nenhum santo... o outro é que falou mas tem o cunho do Rui Costa não duvidem! O Rui Costa tem mostrado muito nervosismo a ver os jogos parece que tem bichos carpinteiros, começa os jogos na tribuna, ao intervalo ja tá no tunél a falar com os arbitros e depois vai pró banco de suplentes... enfim. Ele aprendeu muito lá por itália e aos poucos anda a minar isto... Ele a mim não me engana!
ResponderEliminarPara aqueles que como eu estão fartos do Sr. Soares Franco e das suas promessas. assinem em :
ResponderEliminarhttp://www.ipetitions.com/petition/BastaFranco/
Obrigado
Meus amigos,
ResponderEliminarAnda aqui uma grande confusão e eu não gosto que me tomem por mau feitio.
Quero apenas dizer que todos os gestos e palavrões ditos e feitos por Paulo Bento (por quem "tinha" a máxima consideração), mesmo que em defesa do meu clube, não me levam a ilibá-lo, e muito menos tratando-se de uma figura pública e líder de homens, alguns ainda em fase de formação.
Lamento mas nunca me irão ver defender um treinador, e muito menos o do meu clube, que perde o controlo sempre que as coisas não lhe correm bem.
É uma questão de princípio.
Não vou criticar os outros e depois aceito o que é feito por gente que está à frente do Sporting?
Isso está absolutamente fora da minha maneira de ser. Eu sei que é difícil de aceitar mas eu sou assim...
Daí o meu tão falado "mau feitio".
NÃO ABDICO.
Acreditem que não é nada fácil.
Abraços a todos