28 maio 2009

Miguel Veloso, porque non te callas?

Miguel Veloso abriu hoje o livro e respondeu às declarações de Paulo Bento no último domingo desportivo da RTP. O médio leonino diz-se "bode expiatório" dos colegas, reafirma que não é lateral esquerdo e que tem o sonho de jogar no estrangeiro, sendo que o futuro está nas mãos do Sporting. Miguel Veloso de novo no centro da polémica num exclusivo à Antena 1, mesmo assim o jogador diz: "há condições para continuar a jogar de Leão ao peito, não ouvi o que o 'mister' disse na televisão, mas se ele disse tenho que respeitar, porque ele é o treinador."

De facto este menino parece não aprender nada com a vida. Se ele quer mesmo sair do Sporting e ter uma linda carreira num clube europeu, como diria um conhecido político mundial: - porque non se calla?

Ele não matou ninguém e pode sempre falar... com os amigos, com o Pai ou com o seu empresário. No entanto, à cerca do que mais deseja (ser contratado por um clube do futebol inglês), precisa de jogar para ser visto e nesse caso o melhor seria estar de bem com os colegas e com o treinador para estes lhe proporcionarem essa visibilidade.

Já vi jogadores passarem ao lado de uma grande carreira por não usarem a cabeça. Será que ninguém aconselha este jovem a usar a sua tão bem como usa os pés seja à esquerda, seja à direita ou ao centro? Nós também gostávamos que ele saísse para não vermos este filme em reprise na próxima época. Outro ano seria um desperdício e... uma canseira!

3 comentários:

  1. O único caminho para este rapaz é a saída... Mais nada...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Estou farto de gente que enxovalha o Sporting. Espero que o Bittencourt tenha razão quando diz que acredita num modelo de gestão com o líder presente!... Está faltando líder presente que mantenha os colaboradores do Sporting na linha!... Caramba, estou farto de desconsiderações. Pau no MV!

    Abraços Leoninos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.