19 maio 2009

Faites vos jeux!

Finalmente... o terceiro candidato que é apenas o segundo!

A corrida à presidência do Sporting tem nesta altura dois candidatos assumidos. Isto é, José Eduardo Bettencourt foi o terceiro candidato à presidência mas, com a desistência de Pedro Pinto Souto, apenas vão a votos dois candidatos: José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão.

A apoiar a candidatura deste último está Isabel Trigo de Mira. A adepta sportinguista, que está nesta lista como a Provedora do Sócio.

"Embora o Dr. José Eduardo Bettencourt diga que não, esta é uma candidatura da continuidade. Penso que é uma mais valia para o Sporting porque tem uma noção do clube mas não nos podemos esquecer que o Dr. José Eduardo Bettencourt tem uma conexão com tudo o que se passou até agora", critica.

Isabel Trigo de Mira considera ainda ser normal a desistência de Pedro Pinto Souto depois do avanço de Bettencourt. "Acho natural. Se ele é uma pessoa amiga do Dr. José Eduardo Bettencourt - e sempre o disse que se ele avançasse, não avançaria - acho coerente", concluiu.

Assim, as cartas estão lançadas... "Faites vos jeux", mas antes prestem atenção à campanha de ambos e oiçam tudo com ouvidos de "ouvir".

O candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal pela lista Ser Sporting marcará presença hoje, pelas 19h00, na TVI24 para uma entrevista com Fernando Correia, onde falará sobre o futuro Ser Sporting. A entrevista poderá ser acompanhada também através do Rádio Clube Português.

9 comentários:

  1. Tive escola hoje e não tive oportunidade de ouvir Paulo cristovão, ainda só li entrevistas dele! Foi pena!

    ResponderEliminar
  2. Xixa,

    O que ouvi e não ouvi tudo porque estive a jantar e não tenho satélite na casa toda, foi bom, sóbrio e promissor.

    Gostei também da forma como terminou.

    "No dia das eleições, o Presidente eleito, mesmo que não seja eu, será o meu Presidente."

    SL

    ResponderEliminar
  3. Permitam-me apenas uma divulgação:

    Agenda – Dia 20 de Maio 2009

    A Associação de Adeptos Sportinguistas convida V.Exas a participar na Sessão de Esclarecimento informal que terá lugar no Auditório do Estádio José Alvalade (entrada pela Porta 1), na próxima 4ª feira, dia 20 de Maio de 2009, das 17h30 às 20h00.

    Nesta sessão de esclarecimento pretende-se:

    1. Esclarecer os propósitos desta candidatura independente ao Conselho Leonino;

    2. Distribuir pessoalmente o programa da Lista;

    3. Efectuar recolha de assinaturas para viabilizar a lista (São necessários 1000 votos para tal). Caso entenda, antecipadamente, fazê-lo, compareça com uma cópia de Bilhete de Identidade.

    Esta sessão é aberta a todos os associados sportinguistas, procurando-se conversar com outros consócios, detalhando as nossas ideias, recebendo contributos e, sobretudo, “Debater e Pensar Sporting”.

    Aproveite esta oportunidade, participe e faça parte de mais este sucesso!

    Venha “Debater e Pensar Sporting”!

    Sporting Sempre!

    ResponderEliminar
  4. O Sr. Paulo Cristóvão, depois das declarações que teve ontem acerca da agressão ao Dias Ferreira, para mim perdeu toda e qualquer credibilidade que tinha.

    Não é sportinguistas destes que quero à frente do meu clube.

    ResponderEliminar
  5. Ouvi pouco...e não ouvi o que disse sobre Dias Ferreira.

    ResponderEliminar
  6. Tem graça, também não ouvi o comentário sobre o Dias Ferreira.

    O que ouvi gostei. E hoje estive a ouvir o Fernando Correia a comentar esta entrevista no Radio Clube Português e não achei que tivesse ficado assim tão mal impressionado como o Gnitrops. Mas não me admira vindo de uma pessoa que já percebi que segue cegamente a linha da continuidade.

    Nem sequer o critico. É o que vai fazer a maioria.

    Uma coisa eu estou absolutamente de acordo com o PPC.
    No dia da votação, logo que seja conhecido o Presidente ele será o presidente de todos os Sportinguistas, mesmo do próprio PPC se não for o eleito.

    ResponderEliminar
  7. Vi hoje a entrevista em do Paulo Cristóvão em diferido no Portal Sporting e gostei muito. Vê-se que é um homem íntegro e que respira Sporting. Espero que o "regresso aos sócios" se concretize.

    Força Paulo!

    ResponderEliminar
  8. Paulo Pereira Cristóvão
    (referindo-se à agressão a Dias Ferreira:

    “Já esperava que em algum momento, aqueles que se arvoram de punhos de renda e pessoas de extrema educação, descessem por aí abaixo e enveredassem por esse tipo de caminho”….” estou a referir-me aos que não lhes interessava esta candidatura”.

    ResponderEliminar
  9. Gnitrops,

    Nem estou a ver o porquê de tamanha ofensa.
    Ele diz que tem conhecimentos de situações que levaria a aparecer, a qualquer momento uma situação como esta, até porque também foi ameaçado para desistir da sua candidatura.

    Se o teu problema com o PPC é este, devo assumir que és muito sensível.

    Mas, claro, cada leão reage como pode e sabe.

    Aqui somos duas e cada uma reage de maneiras diferentes. Nada a dizer.
    No final seremos todos Sportinguistas, podes crer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.