02 maio 2009

Briosa trava Leões com empate a zero

O jogo de hoje não teve oportunidades flagrantes de golo. Aliás, não teve golos. O Sporting ficou reduzido a dez jogadores muito perto do final do encontro, com a expulsão de Daniel Carriço por acumulação de cartões amarelos. Poderíamos ficar por aqui nos comentários dada a pobreza do jogo dos leões... ou antes, sejamos honestos, dada a forma como a Académica exerceu pressão sobre o Sporting.

Com este resultado, a Académica travou o Sporting na perseguição ao FC Porto e impediu os “leões” de chegarem à sétima vitória consecutiva como pretendia Paulo Bento.

O FC Porto pode, assim, aumentar a vantagem para o Sporting caso vença amanhã o Marítimo o que não parece tarefa pacífica tal como não será pacífico o confronto do Benfica com o Nacional ainda hoje e também na Madeira.

Fiquemos, pois, expectantes mas o que quer que suceda não vai ser beneficiado por nós como tanto desejávamos e pretendíamos. Coisas de futebol!!!!

4 comentários:

  1. Nulo no resultado...

    Nulo na exibição...

    E o título já é uma miragem!

    Esperava mais do Sporting de hoje, muito mais!

    Nem a derrota dos lamps me anima...

    SL

    ResponderEliminar
  2. nao nos podemos guiar pelos lampiões, temos é que nos guiar pelo Porto. O segundo lugar a mim não me satisfaz nada. 2 lugar = mau campeonato. Agora os do costume vão inventar umas vitorias morais.

    ResponderEliminar
  3. Estava com medo que só eu tivesse achado que o meu clube tinha jogado ou antes, melhor dizendo, não tinha jogado nada.

    Para a semana há mais... muito mais!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.