22 maio 2009

Academia reforça plantel



Paulo Bento, depois de já andar a confrontar-se com as intervenções cirúrgicas de jogadores titulares com os quais só poderá voltar a contar no início da próxima época, com lesões das mais variadas extensões, teve ainda pela frente a novidade dos castigos em catadupa ao ponto de ter o plantel reduzido a menos de metade. Assim, precisou de recorrer à equipa de juniores, chamando desta feita Diogo Amado, Rabiu, Cedric, Renato Neto aos trabalhos do plantel principal.

Segundo Bruno Pereirinha, a equipa pode ressentir-se um pouco por esse aspecto, mas quem jogar vai dar o máximo e fazer tudo para honrar a camisola do Sporting», garantiu o jogador em conferência de imprensa, sublinhando que nos juniores «existe muita vontade de mostrar serviço». «Espero que estejam com confiança, nós vamos tentar transmitir essa confiança, para que as coisas lhes corram bem. É claro que existe qualidade na Academia», analisou.

Então, que os Sportinguistas possam ajudar a transmitir essa confiança aos jovens caloiros que certamente se irão apresentar orgulhosos aos adeptos no jogo com o Nacional.

Que os Jovens leões que se apresentem sintam o apoio dos adeptos.

Que Liedson marque os golos necessários para receber a bola de prata.

São argumentos suficientes para levar muitos adeptos, sócios e simpatizantes ao lindo estádio leonino, para encerrar a época em beleza.

FORÇA JUVENTUDE!
VIVA O SPORTING!

7 comentários:

  1. Bola de Prata?
    Eu espero que o Levezinho consiga marcar os golos suficientes para conquistar a Bola de Ouro, assim como estou confiante que o restante plantel tudo fará, no joga de amanhã, para o ajudar nessa conquista.
    Força LEVEZINHO!!!!!!!
    Que Deus te ajude, contra tudo e contra todos, particularmente os senhores dos apitos.

    ResponderEliminar
  2. Tina,

    Obrigada pela correcção.
    Já foi feita na posta respectiva.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que os jovens joguem e se mostrem para a nova época... Precisamos de algum sangue fresco no plantel, e parte dele, ou boa parte dele, pode vir da nossa academia... Vamos ver o que fazem...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  4. Viva Leoa Assanhada


    Curiosamente, ambos tivemos a mesma ideia e temos um post semelhante (http://lyoncorner.blogspot.com), sinal que não devemos andar muito longe da forma como vemos o nosso Sporting.
    É isso mesmo. Todos somos poucos para apoiar os jovens que irão debutar no grande palco tantas vezes sonhado. Um assobio num mau passe, pode ser um passo atrás de consequências mal medidas.
    Cabe-nos apadrinhar as estreias, dizer-lhes que contamos com eles e que ali são bem vindos no futuro.
    E isso é o mais importante, para eles, mas sobretudo para o Sporting.
    Eu vou lá estar, quebrando uma promessa que há muito fiz, só por eles que merecem todo o nosso apoio.
    Saibam os sócios comportarem-se e receberem os jovens com amor, carinho e muita tolerância.
    Até lá

    ResponderEliminar
  5. Que bom que vais lá estar interrompendo um ciclo de zanga.
    Significa que a próxima época a tua militância poderá ser mais efectiva e em consonância com o querer dos futuros dirigentes.

    O nosso Sporting precisa de todos nós.

    Obrigada pela tua visita.
    Reparaste que já te linkei?

    ResponderEliminar
  6. Bem é como que dramática a situação em que Paulo Bento está para formar uma equipa para este Domingo. Com apenas 9 jogadores de campo disponíveis para o jogo frente ao Nacional durante a semana, lá viu hoje serem dados como aptos os centrais Polga e Tonel. O que vale é que o Sporting já não tem objectivos no que diz respeito a este campeonato. O único título que pode conquistar é mesmo do melhor marcador do campeonato, um prémio individual para Liedson que seria mais que merecido! Por isso espero que a equipa vença e consiga dar esse prémio ao levezinho. Tenho curiosidade para ver alguns jovens da formação, como o Rabiu Ibrahim, por isso já agora seria interessante terem uma oportunidade amanhã. Força Sporting!

    Saudações Leoninas.

    (ps: Fico contente por ver que este blog continua a postar com regularidade e qualidade, não sei se se lembra do 'Leão Rampante', o blog vai voltar brevemente :) Cumprimentos. )

    ResponderEliminar
  7. Uma vitória com um hat-trick de Liedson seria a melhor forma de terminar a época.
    Seria bom vermos em acção os jovens que tiveram oportunidade de estar com a equipa, sobretudo Rabiu por quem a curiosidade é muita.
    Depois será tempo de debates e decisões importantes com vista ao futuro imediato.

    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.