08 maio 2009

2º Candidato - Paulo Cristóvão

Paulo Cristóvão apresentou ontem, quinta-feira, num hotel de Lisboa, a sua candidatura à presidência do Sporting, sob o lema "Ser Sporting", onde deu a conhecer o respectivo programa e o seu núcleo duro.

Ao seu lado estiveram cinco dos candidatos a vice-presidentes da sua lista, responsáveis pelas áreas financeira, património, marketing, clube e sócios e modalidades amadoras, e os candidatos a presidentes da Mesa da assembleia Geral e do Conselho Fiscal além da provedora dos sócios.

Esta última função será desempenhada por Isabel Trigo Mira, que integrou as direcções de José Roquete e Dias da Cunha, enquanto a "pasta" das finanças deverá ser ocupada por João Mineiro, quadro do Banco de Portugal, membro do Movimento Leão da Verdade, que tem contestado a política financeira do presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, e seus pares.

Paulo Cristóvão aposta também, para vice-presidente, em Pedro Ferreira, que exerce um cargo na administração do jornal Público e também integra aquele movimento, que vem há muito exigindo, sem sucesso, uma auditoria às contas do clube.

Além destes dois "vices" que integram o núcleo duro de Paulo Cristóvão, consta o nome de Nuno Paiva, que deverá ser responsável pela área das modalidades amadoras.

PS - Voltei... para deixar aqui o programa desta candidatura.

4 comentários:

  1. Engraçado...quase ao mesmo tempo, escolhemos o mesmo tema para o post de hoje.
    Para já este é o meu candidato preferido...

    ResponderEliminar
  2. Dina,

    Este era o candidato escondido do meu filho.

    Tinha que o apresentar hoje depois dele me ter pedido para o anunciar há dois dias atrás, quer aqui quer no Planeta.

    Não viste?

    Vês como afinal estamos sintonizadas?

    Abraços leoninos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do valor que Paulo Cristóvão atribui aos adeptos... De facto o Sporting somos nós e como tal, é confortante ver uma candidatura tão empenhada em restabelecer essa ligação mais profunda...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  4. Entrevista com PPC à Antena 1.

    mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/desp/futebol/338991_32778.wma

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.