13 abril 2009

O meu buraco é maior que o teu

Foto encontrada aqui.

O Dr. Dias da Cunha julgava que o seu buraco era grande antes de ver o buraco do Dr. Filipe Soares Franco. Ou será que é o contrário?

Será que os sócios já sabem quem tem o maior buraco?

Após debate entre as duas personalidades na SIC Notícias a minha conclusão é que estes, ou seja quem for que assuma a Presidência do Sporting, vão para lá só para cavar um buraco ainda maior e tentar bater o record do Sporting... no Guiness.

Adicionalmente o Dr. Dias da Cunha já lhe falta forças para continuar a cavar e vai cavar dali para fora. O Dr. Soares Franco, apesar de já ter dito que não tinha tempo para dedicar ao Sporting, está ansioso que lhe peçam para se recandidatar porque está cheio de forças para bater o record do seu antecessor.

O discurso de ambos é confuso e daria vontade de rir se não se tivesse demonstrado à evidência que todos se servem do nosso querido clube em vez de o servir. LA-MEN-TÁ-VEL!!!!!

Bolas!!! Já chegava o Governo andar a espoliar-nos para patrocinar os banqueiros!!!

6 comentários:

  1. Ninhem percebeu nada deste debate... Houve muita discussão, é verdade que sim, mas o Sporting pouco ou nada ganhou com tudo isto, e isso é pena.

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Amigo Armando,

    Percebemos muito bem que temos andado iludidos.
    Lembraste como nós defendíamos o nosso Presidente com unhas e dentes?
    Com este debate e depois de ele ter desmascarado o D. da Cunha acho que ele se desmascarou também a ele próprio.

    Abraço caro amigo

    ResponderEliminar
  3. Roquete 1996-2000 4 anos 1 campeonato
    Dias da Cunha 2000-2005 5 anos 1 campeonato
    S Bebado F 2005-2009 ZERO campeonatos

    ACORDEM
    Dia 17 Soares Bebado Franco NÃO

    ResponderEliminar
  4. eu por aquilo que tenho visto parece que quem tem o buraco maior sao os socios,a´7 anos a levar no traseiro e nada e´uma vergonha ,e vem estes srºs lavar roupa para a televisao,ou isto muda ou vou semear dirigentes para o alentejo vergonha.peço desculpa pela linguagem,saudaçoes.SOEUSEI

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos,

    Por muito que alertássemos certos leões para o que se passava no nosso clube ainda éramos mal-vistos por estarmos a semear o alarmismo e a dividir o pouco que ainda se encontrava unido.

    Reparem a ligeireza com que dois leões, que deveriam dar o exemplo, conseguiram, numa hora ou nem tanto de programa, demonstrar à evidência que os tais alarmistas/divisionistas afinal tinham razão.

    Quem votar pense duas vezes antes de o fazer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.