O empresário Pedro Souto, que se prepara para anunciar neste fim-de-semana ou início da próxima a sua candidatura à presidência do Sporting, parte quinta-feira para Milão, onde pretende encontrar-se com Luís Figo com vista a obter o apoio deste à sua sua candidatura.
Segundo consta existirá entre ambos um elo de ligação. Esse elo chama-se Sara Souto, irmã do empresário, que exerce um cargo de responsabilidade na Fundação Luís Figo, o de directora-geral, cujo papel foi importante na aproximação entre os dois.
Se é verdade ou não é assunto a que iremos estar atentos no decorrer dos próximos dias.
Folgo, no entanto, que este empresário mantenha a sua decisão de se candidatar, tal como tinha anunciado antes da AG do passado dia 17, e ficaria bem satisfeita se pudéssemos contar igualmente com o apoio futuro deste extraordinário jogador não esquecendo, obviamente, que este assunto não será pacífico entre os adeptos leoninos.
Para já, para já, soou-me bem!
"não esquecendo, obviamente, que este assunto não será pacífico entre os adeptos leoninos"
ResponderEliminarPois... por mim, ele devia continuar lá pelo estrangeiro. Espanha, Itália... deu muito mais a esses clubes por onde andou do que propriamente ao Sporting. Aliás, o que é que ele deu ao Sporting, mesmo? Ah, sim! Uma taça de Portugal e um pontapé no c***, que se não fosse a boa vontade do Barça, não tinhamos visto um tostão furado.
Não gosto do personagem, "prontus"!
Para mim é uma excelente carta que Pedro Souto pode lançar... Figo é uma personagem ilustre do Sporting e quer se queira quer não, o seu futuro irremediavelmente passará pelo nosso clube. No entanto, ponho reticencias na possibilidade de Figo entrar para o Sporting para um cargo que não o de presidente, pois é esse que muitos Sportinguistas ambicionam para ele.
ResponderEliminarAguardemos
Grande abraço cara amiga
Saudações leoninas!
ResponderEliminarSempre!
Ana,
ResponderEliminarEu sei que o facto dele ter festejado o golo que marcou ao Sporting deixou marcas profundas no coração dos leões. Mas, o profissional que ele foi e é, temos que o reconhecer, leva a que festeje tudo o que faz para que leve as equipas que lhe paguem a ganhar tudo.
É isso que desejamos dos jogadores ao serviço do nosso clube mesmo que sejam brasileiros, russos ou monte-negrinos.
Isso não invalida que ele goste e seja do Sporting, né?
Mas não nos vamos alongar nesta discussão porque tudo está ainda muito embrionário.
Armando,
Para Presidente do Sporting ele ainda não se candidatou e nesta altura da crise (deve ter perdido um bom dinheirinho no BPN) talvez não seja muito adequado, mas nunca se sabe qual o seu prestígio e influência a nível da Banca...
Vieira Calado,
Obrigada pela visita e...
Saudações Leoninas!
esperemos que não seja mais um...
ResponderEliminar;)
SL
Tachos procuram-se (mas o Figo não deverá precisar de tachos do SCP)
ResponderEliminar