18 abril 2009

A AG já foi... e agora?

Soares Franco admitiu que podem existir outros caminhos e que podem não passar pela realização da reunião magna no dia 8 de Maio: “Podemos desistir da Assembleia de dia 8 e irmos para eleições. Podemos antecipar as eleições uma, ou duas semanas. É uma coisa que vamos ponderar e que havemos de anunciar em tempo oportuno. O grande objectivo desta época é que o Sporting seja campeão e até lá, provavelmente, não haverá data de eleições. Isto porque vocês (jornalistas) são curiosos e no dia que se anunciar as eleições e os candidatos a primeira pergunta que vão fazer é quem será o treinador na próxima época. Essa é a única pergunta que não pode ir para cima da mesa, porque desestabiliza a equipa profissional de futebol e eu isso não deixo, porque quero que o Sporting seja campeão.”

Gostei da preocupação de não querer criar perturbação na equipa, nem querer enfrentar a curiosidade "mórbida" dos jornalistas. Mas, como é óbvio, tudo vai continuar a mexer dentro do clube. Agora já não há mas, nem meios mas, para os até aqui candidatos a candidatos não passarem das palavras aos actos. Até para não haver lugar a observações irónicas a propósito das percentagens dos resultados da votação.

Temos gente que mesmo sendo oposição à Direcção actual não quererá avançar sem o apoio da mesma. Casos de Pedro Souto e Pedro Soares Moraes. Já a Direcção actual, como diz Dias da Cunha, não deixará de apresentar o Príncipe Herdeiro para lutar contra a oposição e levar o seu projecto avante.

Cá estaremos para observar e votar nas eleições quer sejam na data marcada ou... antecipadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.