21 abril 2009

João Moutinho - boa aposta...

... do Sporting no jogador e do capitão no Sporting.

Cada vez mais os adeptos e o clube percebem a polivalência deste magnífico jogador, tão difícil de substituir nos dias que vão correndo. Para quê correr riscos se a solução é tão fácil? Dê-se condições contratuais ao capitão para que a outra saída do profissional competente, que todos nós bem conhecemos, não seja a ida para outro clube que, apesar de estrangeiro ainda que da Liga Inglesa, não tem a projecção internacional que tem o Sporting. Acresce ainda o período que vivemos que não augura grandes movimentações no futebol a nível de investimentos desregrados. A crise também aí está a ser sentida e muito!

Na minha opinião esta foi uma boa aposta de ambas as partes e nós, adeptos leoninos, ficamos radiantes e aplaudimos por finalmente se ter tomado a decisão certa.

5 comentários:

  1. Não estava nada à espera!

    Com isto não significa que o jogador não possa vir a sair do Sporting mas, sem dúvida que demonstra que o jogador se sente bem no Sporting e que não se importa de continuar mais umas épocas em Alvalade. Mas até pode ser uma jogada para mais facilmente sair do Sporting...

    Por mim, que fique por muitos e bons anos no Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Mas que surpresa!!! Não estava nada à espera, mas surpresas destas sabem bem... Foi uma boa jogada do nosso Sporting.

    Grande abraço caro amigo

    ResponderEliminar
  3. Clubismos à parte, ouvi falar numa cláusula de rescisão de 22 milhões. Eh pá, o puto é bom, mas sejamos realistas, não vale tanto.

    ResponderEliminar
  4. Rosa, Rosa...

    Não sejas provocadora!!!
    Então os leões andaram todos ressentidos com o puto só porque ele queria sair do Sporting para fazer pela vida e tu vens dizer que ele não vale milhões!!!
    Vale mesmo o que ganha. Só está ausente quando atinge o limite de cartões amarelos. Lesões??? Poucas e rapidamente recuperáveis.
    Joga o tempo todo de jogo...
    Para nós vale e muito, clubismos à parte, claro!

    rsrsrs

    ResponderEliminar
  5. EU QUERO IR EMBORA !!!!!!!!!!!

    QUERO IR PARA O EVERTON !!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.