27 abril 2009

De pequenino... se veste de verde!

De acordo com notícia veiculada pelo site oficial do Sporting o «Dia Verde» provou a validade e vitalidade do projecto de formação futebolística Escolas Academia Sporting, com cerca de 2000 crianças e respectivas famílias a passarem ao longo do dia pela Academia Sporting/Puma.

Para além dos inúmeros jogos de futebol, destaque para a presença de jogadores como Marco Caneira, Tonel, Abel, Bruno Pereirinha, Pedro Silva, Rui Patrício, Adrien Silva, Daniel Carriço e do capitão e padrinho da iniciativa «leonina», João Moutinho, que não quiseram deixar de saudar os jovens atletas.

Folgo pela alegria da pequenada e pela demonstração de que a nossa Academia, como fase/estágio final de formação após passagem pelas diversas Escolas do Sporting pelo país fora, é a meta mais almejada não só pelos potenciais jogadores de futebol do futuro como ambição natural dos seus Encarregados de Educação.

1 comentário:

  1. Esta é uima iniciativa que se repete ao longo do ano...o que permite que todos os leõezinhos deste país possam visitar a academia.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.