02 fevereiro 2009

Sporting informa CMVM sobre situação de Veloso

O Sporting informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que recusou duas propostas dos ingleses do Bolton para a transferência do futebolista Miguel Veloso.

De acordo com o comunicado da SAD do Sporting "o Bolton apresentou duas propostas alternativas", uma para a aquisição do médio, no valor de 10 milhões de euros mais dez por cento de uma futura transferência, e uma outra de empréstimo. A proposta para o empréstimo do jogador até 30 de Junho de 2009 fixava o pagamento de 1,5 milhões de euros e uma opção de compra no valor de dez milhões. Ambas foram recusadas pelo Sporting, que no comunicado à CMVM diz querer "pôr termo à especulação em torno de uma eventual transferência do jogador Miguel Veloso", e acrescenta não ter recebido "qualquer outra proposta com vista à transferência definitiva" do futebolista.

A resposta conhecida do jogador, após as negociações frustradas, com a equipa inglesa e de acordo com o comunicado hoje publicado no sítio oficial do Sporting :

"O atleta Miguel Veloso não compareceu ao treino da manhã de segunda-feira, na Academia Sporting/Puma, não tendo até ao momento apresentado qualquer justificação".

Será que esta é a resposta, madura e amadurecida, mais adequada a toda esta situação?
Muito mal aconselhado anda este jovem jogador!!!
Pela foto que teve em campo outra interpretação, poderemos também adivinhar a futura vergonha que irá sentir quando enfrentar a massa adepta leonina.

8 comentários:

  1. Esa situação, mais uma vez, é asustadora!!!!
    Que formação é dada a estes meninos na nossa Academia?
    Bons jogadores.... SIM.
    E, para além disso?
    É a cultura das "vacas sagradas", neste caso de "bois sagrados"?
    Veja-se o caso do Quaresma? Agora vai para o Chelsea. No Inter deixou de ter interesse.
    Para serem Cristianos Ronaldos ainda precisam de comer muita açorda!!!!!
    Haja Deus!

    ResponderEliminar
  2. Diz Veloso que ficou destroçado.
    Que pensou, até, em abandonar o futebol.

    A formação do SCP está a pecar pela ausência de formação cívica.

    Os putos começam cedo a sonhar com os petro euros e ninguém lhe abre os olhos para a realidade.

    Será que Veloso vai continuar de alma e coração ou porque tem que ser?

    Pode ser que FSF saiba a resposta...

    ResponderEliminar
  3. O menino Miguel Veloso ficou destroçado porque, além de ser muito mimado (tem que sair debaixo dos saiotes do pai) esqueceu as cláusulas do contrato que assinou com o Sporting ou anda muito mal aconselhado pelo seu Empresário (este sim ansioso para realizar uns trocados).

    ResponderEliminar
  4. Pelos números apresentados, vê-se claramente que o Sporting não podia de modo algum ter aceite as propostas do Bolton... Eram ridículas e espelhavam a habitual atitude sobranceira dos ingleses, que pensam ser eles quem decide por quanto e quem compram!!! Nós somos independentes, e como se viu, e muito bem, nem com pressões ou birras cedemos...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  5. Desculpa a extensão do texto que se segue mas vale a pena ler.

    O presidente do Conselho Directivo Sporting, Filipe Soares Franco, emitiu um comunicado no qual, a propósito da recusa a uma potencial candidatura à Câmara Municipal de Cascais nas eleições autárquicas deste ano, reafirmou a ideia de que não irá a votos nas eleições dos leões, agendadas para Maio ou Junho deste ano.
    No comunicado, Soares Franco garante que não manteve quaisquer conversações com a Comissão Concelhia do PS sobre a eventualidade de ser candidato à Câmara de Cascais e que tal não está nos seus planos nem no seu concelho de residência «nem em qualquer outra autarquia». «A partir de Junho, a minha única preocupação será dedicar-me totalmente à gestão da empresa que dirigo, a OPWAY, razão, aliás, que me levou a não me recandidatar ao cargo de presidente do Sporting e da Sporting, SAD, decisão amplamente divulgada pela imprensa», adianta no último ponto do comunicado.
    Portanto, apesar das pressões sentidas nos últimos tempos, nomeadamente das visitas aos núcleos, Soares Franco mantém-se firme na sua intenção de deixar o clube de Alvalade mal termine o seu mandato.


    Sintomático...

    ResponderEliminar
  6. Sintomático de quê?

    De que ele quer estar disponível para ser a salvação do Sporting depois de criada a pseudo-vaga de fundo que já se adivinha?

    E nem acrescento mais nada porque sou leoa e também não quero afundar mais o Sr. Dirigente que tantos leões apreciam mas desconhecem em profundidade.

    Se é isso que queres dizer eu também estou de acordo.

    ResponderEliminar
  7. É isso e algo mais.
    Mas fiquemos por aqui.

    Soares Franco agradece.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.