10 fevereiro 2009

Surpresa?!?!?!?

Nem um pouco...
Achamos que fomos das primeiras a dizer que, a continuar com este Treinador o Sporting não iria muito longe nas suas legítimas aspirações.
Já o fizémos no decorrer da época transacta.
Chegámos mesmo a lançar uma votação para avaliar do grau de aceitação/repúdio dos adeptos ao Bento da Tranquilidade. A resposta foi "NIM" e, após análise dos valores alcançados concluímos: Fiquemos então na maior tranquilidade e ... para o ano conversamos!!!
No final da época, mais propriamente em Maio, a Tina
dedicou-lhe um post bem inflamado por sinal, que aquela quando ama ou odeia é de caixão à cova, no qual fazia o elogio ao Homem que tinha conseguido fazer omeletes sem ovos, só não tínhamos ganho o Campeonato.
Agora, achamos que o seu "estado de graça" chegou ao fim e que o cenário mais provável será mesmo o abandono da equipa principal do nosso Sporting.
E dizemos equipa principal porque não desejamos mal ao Homem, que consideramos dono de uma forte personalidade, que até admiramos. Apenas sugerimos que volte à Academia e dê aos miúdos o muito que pode e sabe na formação de jogadores de carreira com carácter reforçado de: ética, gratidão, honradez e ambição.
Pelo caminho terá, certamente, oportunidade para finalizar os Cursos de Treinador que farão dele um treinador de referência do futuro, especialmente se considerar a área de Gestão de Recursos Humanos.

9 comentários:

  1. olá

    visitem http://apostamos.pt.vu e apostem no Sporting

    ResponderEliminar
  2. Prefiro aguardar para ver o que acontecerá... Neste exacto momento parece-me prematura anunciar uma saída ou continuidade do nosso mister.

    Grande abraço amiga Natércia

    ResponderEliminar
  3. Tité
    Neste particular tenho-me abstido de comentar. E assim vou continuar.
    Prognósticos só no fim do jogo, neste caso, no fim a época.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me claro que o tempo do Paulo Bento no Sporting está a chegar ao fim. Tenho pena. Tenho pena pq é um bom treinador e parece-me um bom condutor de homens. Mas também admito que o Sporting podia e devia fazer mais. Mas também é complicado arranjar um substituto à altura...

    Já agora, parabéns pelo novo design do Blog, tá giro :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me claro que o tempo do Paulo Bento no Sporting está a chegar ao fim. Tenho pena. Tenho pena pq é um bom treinador e parece-me um bom condutor de homens. Mas também admito que o Sporting podia e devia fazer mais. Mas também é complicado arranjar um substituto à altura...

    Já agora, parabéns pelo novo design do Blog, tá giro :)

    ResponderEliminar
  6. Pergunto eu, do alto da minha tresloucada paixão pelo futebol: mas houve/há um tempo do Paulo Bento?
    Pergunto e respondo: não!
    O que houve foi, a bem dizer, um grande compadrio e uma enorme estória mal contada.

    Substituto para o homem?
    Avanço eu.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Observador,

    Se achas que podes fazer melhor, avança. Mas desde já te digo que trocar um Benfiquista por outro não me parece muito avisado. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  8. Gnitrops,

    Obrigada pelo piropo ao novo visual do blogue.
    De vez em quando dá-me para isto. Não consigo olhar para as coisas e vê-las sempre iguais durante muito tempo.

    SL

    ResponderEliminar
  9. Tinhas a vantagem de trocar um figurão que de futebol e relações humanas pouco percebe por outro em tudo superior.

    Não chega?

    Ai D. Tite, a senhora é sectarista é?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.