11 novembro 2008

Jovem atleta 2008 - Prémio merecido

De acordo com notícia veiculada pelo site oficial do Sporting, Rui Patrício, o guarda-redes titular no nosso clube recebe hoje, ao final da tarde, o Prémio Juventude 2008, atribuído pelo Comité Olímpico Português.

Confrontado com a novidade, o jovem guardião confessou-se "orgulhoso e admirado pela distinção" adiantando que "qualquer atleta tem o sonho de chegar aos Jogos Olímpicos. Desde pequeno que vibro com os portugueses que participam nos Jogos, e é a todos os atletas jovens que praticam as mais diversas modalidades olímpicas, não tão mediáticas como o futebol, que eu dedico este prémio".

Parabéns Rui!
Apesar de jovem não és só uma promessa... és também e já uma grande realidade.
Até onde chegarás????

7 comentários:

  1. O miudo faz-se...tem evoluido de uma forma muito positiva. Tem um grande futuro pela frente...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Pergunta bem até onde chegará este miudo, que muitos tormentos passou na época passada. Será que muitos que o criticaram tão duramente lhe reconhecem agora algum futuro.
    Com calma e lucidez pode ir longe este miudo.
    Que cresceu muito como se tem visto e ainda é muito jovem.
    Um abraço cara amiga.

    ResponderEliminar
  3. que chegue pelo menos onde nós queremos porque quem manda sao os sociossssssss.que nao lhe suba a cabeça e continue o bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Lindo!!!
    Este prémio veio no melhor momento.
    O Rui está em crescendo e já que os adeptos não lhe estão a dar o devido valor, valha-nos ao menos estes prémios para o incentivo necessário.
    Parabéns Rui.
    Eu acredito que vais ser o melhor guarda-redes português.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns ao Rui Patrício... Apesar de já o ter criticado algumas vezes, é claro que desejo o melhor do mundo para qualquer atleta e amante do nosso Sporting... Além do mais, felizmente, começo a ver no jovem Patrício alguma evolução, e espero que esta se note cada vez mais... mas independentemente disso, com ou sem evolução, com ou sem talento, o que não é o caso, qualquer Sportinguista merece tudo e mais alguma coisa...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  6. VAMOS DIZER BASTA já este fim-de-semana independentemente de gostar ou não de Paulo Bento e desta direção, vamos mostrar a essa VAMOS DIZER BASTA já este fim-de-semana independentemente de gostar ou não de Paulo Bento e desta direção, vamos mostrar a essa corja de BANDIDOS(APAF)quem manda no nosso Estádio, e que não admitimos nem toleramos qualquer espécie de atentado que vise desestabilizar e por conseguinte prejudicar o Sporting Clube de Portugal por parte dessa escumalha a quem "orgulhosamente" os dirigentes do futebolzinho nacional chamam de àrbitros...
    Vamo-nos unir já no jogo contra o Leixões(que não tem culpa nenhuma), e mostrar a esse bandido do Proença que estamos completamente em desacordo contra qualquer atitude provocatória que seja tomada pela APAF ou pelos seus associados contra o Sporting Clube de Portugal e mais particularmente contra Paulo Bento.
    TODOS AO ESTÁDIO DE ALVALADE COM FAIXAS E CANTOS DE INCITAMENTO AOS JOGADORES E EM ESPECIAL CONTRA OS ARBITROS


    CONNOSCO TEÊM QUE APRENDER QUE NÃO SE BRINCA


    VIVA O SPORTING
    SL

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por passar no meu blog!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.