24 junho 2008

Voltando ao Sporting...

É com imensa alegria que regresso ao convívio bloguista, depois de uma pequena ausência por muito bons motivos (as minhas netas), e logo com a confirmação da notícia abaixo, extraída hoje do site da RTP e veiculada pela Antena 1.
Depois de tantos episódios desta já longa novela já temia pela sua veracidade. Felizmente que o jogador teve 10 fortes razões para voltar a um clube que o tratou bem e após desvinculação do Valência voltou para reforçar o plantel leonino que bem precisa se quisermos ter um Sporting potencialmente campeão na época de 2008/2009.

Caneira vai ser jogador do Sporting nas próximas quatro épocas, sendo o contrato firmado na terça-feira. Ainda assim, o Sporting prevê anunciar a sua contratação apenas na quarta-feira.

O futebolista ficou este fim-de-semana com o seu passe desportivo depois da desvinculação do Valencia.

Apesar das outras propostas que recebeu, Caneira preferiu a do Sporting. O regresso era desejado, quer pelo jogador, quer pela SAD leonina.

Parabéns ao Sporting pela aquisição e ao Caneira pela decisão.


5 comentários:

  1. Só acredito qd for realmente oficial, há semanas que se diz isso e ainda nada. Prefiro jogar pelo seguro e aguardar...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Oxalá seja o ano de todos os regressos...:):):)

    ResponderEliminar
  3. Temos de ter confiança nas pessoas que dirigem o Sporting. Esta época estamos a fazer um bom trabalho e está quase tudo definido. Até dia 7 de Julho teremos o plantel definido.
    Quanto a Caneira é o melhor reforço de todos, por todas as razões e mais uma.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Finalmente!!!
    O Caneira já é nosso!!!
    Viva o Caneira!
    Viva o Sporting!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.