A reunião da Comissão de Apelo da UEFA em Nyon na Suíça decidiu anular a decisão de dia 4 de Junho que colocava fora da Liga dos Campeões o FC Porto.
O caso deverá seguir novamente para a Comissão de disciplina da UEFA que reapreciará a situação e voltará a deliberar mas, para já, fica em aberto a possibilidade de os dragões participarem na Liga dos Campeões.
Convidados para o encontro tinham sido também representantes do Vitória de Guimarães (3ª classificado no campeonato português) e do Benfica (4º) porque constituiam parte interessada na eventual sanção aos portistas. A manter-se esta decisão nem vimaranenses nem benfiquistas terão acesso à competição.
Os representantes do Vitória de Guimarães e do Benfica, que não foram ouvidos na reunião de hoje mas poderão demonstrar a sua argumentação na nova fase reapreciação do caso, criticaram João Leal da FPF por ter alterado a fundamentação do processo enviado à UEFA.
Extraí esta notícia do Record on line e até agora continuo incrédula. Será possível que até na UEFA o poder do Sr. PdC é assim tão grande que consegue remover montanhas????
Vou tentar digerir melhor e mais tarde comento. O programa segue dentro de momentos!!!
Amiga Tite ainda muita tinta vai correr sobre este assunto.
ResponderEliminarO que os senhores da FPF e da UEFA já não se livram é de serem apelidados de troca-tintas e de ficarem muito mal vistos perante a opinião pública.
Pensava que estes caldinhos eram só em Portugal, mas vejo que a propria UEFA não vai sair nada bem deste processo.
Srº Platini, você foi um grande jogador, mas como dirigente é um rotundo fracasso.
SL
O mais engraçado é que dá a sensação que estão todos a sacudir a água do capote...já há quem diga que agora a decisão de ir ou não à Liga dos Campeões tem que ser tomada pela Federação Portuguesa de Futebol...acham que alguma vez a FPF iria fazer tal coisa?
ResponderEliminarMais uma vez a culpa morre solteira.
Cambada de vendilhões!!!!!
ResponderEliminarPara já....estou em estado de choque, pelo que não estou com serenidade suficiente para comentários.