13 junho 2008

SEM PALAVRAS!!!!

A reunião da Comissão de Apelo da UEFA em Nyon na Suíça decidiu anular a decisão de dia 4 de Junho que colocava fora da Liga dos Campeões o FC Porto.

O caso deverá seguir novamente para a Comissão de disciplina da UEFA que reapreciará a situação e voltará a deliberar mas, para já, fica em aberto a possibilidade de os dragões participarem na Liga dos Campeões.

Convidados para o encontro tinham sido também representantes do Vitória de Guimarães (3ª classificado no campeonato português) e do Benfica (4º) porque constituiam parte interessada na eventual sanção aos portistas. A manter-se esta decisão nem vimaranenses nem benfiquistas terão acesso à competição.

Os representantes do Vitória de Guimarães e do Benfica, que não foram ouvidos na reunião de hoje mas poderão demonstrar a sua argumentação na nova fase reapreciação do caso, criticaram João Leal da FPF por ter alterado a fundamentação do processo enviado à UEFA.

Extraí esta notícia do Record on line e até agora continuo incrédula. Será possível que até na UEFA o poder do Sr. PdC é assim tão grande que consegue remover montanhas????

Vou tentar digerir melhor e mais tarde comento. O programa segue dentro de momentos!!!

3 comentários:

  1. Amiga Tite ainda muita tinta vai correr sobre este assunto.
    O que os senhores da FPF e da UEFA já não se livram é de serem apelidados de troca-tintas e de ficarem muito mal vistos perante a opinião pública.
    Pensava que estes caldinhos eram só em Portugal, mas vejo que a propria UEFA não vai sair nada bem deste processo.
    Srº Platini, você foi um grande jogador, mas como dirigente é um rotundo fracasso.
    SL

    ResponderEliminar
  2. O mais engraçado é que dá a sensação que estão todos a sacudir a água do capote...já há quem diga que agora a decisão de ir ou não à Liga dos Campeões tem que ser tomada pela Federação Portuguesa de Futebol...acham que alguma vez a FPF iria fazer tal coisa?
    Mais uma vez a culpa morre solteira.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de vendilhões!!!!!
    Para já....estou em estado de choque, pelo que não estou com serenidade suficiente para comentários.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.