15 junho 2008

Pérolas presas pelos milhões. Será?????

Não sei se me alegre ou não com a notícia que acabo de ler no Jogo on line sobre o destino dos nossos meninos João Moutinho e Miguel Veloso.

Tenho vários sentimentos desencontrados. Por um lado penso que talvez ainda possamos ficar com ambos, o que na minha opinião seria óptimo. Por outro, que o Sporting pode perder uma boa oportunidade de fazer um bom encaixe para reduzir o seu passivo financeiro, mas isso também não é assim tão pacífico dado que o assunto se pode arrastar ainda algumas semanas. Finalmente, que gostaria de ver esta novela finalizada para que os jogadores possam, tranquilamente, gozar umas merecidas férias o que, no caso do J. Moutinho, seria ouro sobre azul considerando o elevado número de jogos por ele realizados ao longo de toda esta temporada (previsível mais de 71 jogos).

Conflitos financeiro-sentimentais!!!
Só mesmo uma leoa para ter este tipo de conflito!!!
Ou Não???


1 comentário:

  1. Enquanto o SPORTING não tirar partido dos bons jogadores que forma, não pode pensar em ser um clube europeu de prestigio e qualidade. As direcções que tem dirigido o clube ou são mentirosas ou são míopes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.