24 abril 2014

25 de Abril, sempre!


imagem, linda, de autor desconhecido, roubada revolucionariamente da internet.

2 comentários:

  1. Sim, maninha Leoa, também gosto deste cravo! Mas há uma enorme saudade e uma tristeza imensa no meu coração! E começa a nascer em mim, de forma quase incontrolável, um sentimento mesquinho que sempre fiz por rejeitar: o ódio! Por quem matou Abril e agora lhe vai fazendo paulatinamente o funeral. Num julguei ser capaz de odiar, mas receio bem que não consiga controlar esta raiva que me vai nascendo entre os dentes...

    Neste dia de saudade, porque a celebração apenas esteve no Carmo e no coração dos portugueses solidários e amantes da liberdade, envio-te um abraço de ideias e esperanças revolucionárias. Bem hajas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amigo e irmão das horas boas e más, a vida quando se prolonga faz-nos viver de tudo um pouco. Primeiro tivemos a miséria do situacionismo Salazarento, Depois a Alvorada de Abril que nos proporcionou grandes alegrias e uma vida mais fácil. Agora voltam os jovens Turcos que querem ser poder a todo o vapor e se prestam a fazer favores a quem nos quer tirar a soberania depois de nos ter criado dependência económica.
      Compreendo a tua tristeza mas se leres a História e eu sei que leste, lá terás muitos exemplos dos avanços e recuos de todos os Povos de Mundo. Esperemos que depois da Tempestade volte a Bonança.

      Abraços dum Ser Positivo que por acaso é Leoa e Progressista

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.