08 maio 2014

Mensagem do Presidente


Pedido meu para Bruno de Carvalho, em passant
- Por favor, não deixe ir embora o Leonardo Jardim já na próxima temporada. O Sporting precisa amadurecer a sua equipa por mais uma época e, na minha opinião, seria desavisado perdê-lo nesta fase de construção, correndo-se o risco de regredir tudo de novo.
Obrigada!



2 comentários:

  1. E se ele for embora? qual é o poblema leoa? 15 milhões!!!!! com esse dinheiro iamos buscar o parolo do JJ que até é sportinguista e punhamos a equipa a jogar à Sporting, sempre ao ataque! pelo que eu vi contra o Nacional, não sei se o LJ está preparado para isto! parece muita areia para o camião dele. Duvido muito depois do jogo contra o Nacional!

    ResponderEliminar
  2. Querido liedshow, o jogo contra o Nacional, pelo que vi este ano, foi perfeitamente atípico.
    O que temo é que uma mudança tão prematura ponha tudo a perder. Mas não falo só no Treinador, pois também temo pela saída de alguns jogadores brilhantes que este ano sobressaíram na equipa. O que peço é poucas convulsões de saídas e entradas (algumas serão bem necessárias pois a sobrecarga na próxima época será bem maior) para não desvirtuar o espírito de união conseguido no decorrer da presente temporada.
    Agora também acho que para melhor está bem, está bem. Para pior já basta assim LOL
    Abraços leoninos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.