28 agosto 2013

Sem comentários


Apenas a interiorização de palavras... com sentido.

7 comentários:

  1. Olá Tite

    Esse deve ser sempre o espírito.
    Resguardar um Clube. Sempre e para sempre.

    Um abraço do teu amigo benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Amigo,
    Os nossos clubes são instituições que só podem ser administrados com muito amor e carinho. Mercenários não são autorizados.

    Sábado lá estaremos a medir forças e, como não pode deixar de ser, que o mais forte seja ... tu sabes :)

    Inté

    ResponderEliminar
  3. Tite, minha grande leoa! lembras-te de eu dizer que o futuro era o grande Bruno de Carvalho e não os "notáveis croquetes"? tú és das minhas, tens fibra de leoa e concordaste comigo, aos poucos o nosso grande amor está a mudar de mentalidade graças a esse grande Sportinguista que se senta no banco ao lado de treinador e jogadores e festeja como um verdadeiro adepto os nossos exitos e que também sofre como um verdadeiro adepto as nossas derrotas.
    É esta mentalidade que faltava ao nosso Sporting e que nos vai levar a grandes alegrias.
    Adeus lambuças e croquetes de má memória, benvindo Bruno de Carvalho, sempre te apoiaremos porque tu mereces.
    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo liedshow,
      Como é bom ler as tuas palavras.
      Claro que a situação como estava era insustentável. Pena que tivesse demorado tanto tempo a convencer a maioria a mudar de rumo. Claro que o "establishment", seja lá o que isso queira dizer e a quem se refira, é muito difícil de derrubar mas quando se consegue os resultados aparecem.
      Não ganhámos o jogo mas o campeonato ainda vai só na 3ª jornada.
      Em frente é que é o caminho e desejo tanta sorte ao BdC como ao nosso grande amor.
      Força Sporting! e...
      Força aos melhores adeptos do munjdo

      Eliminar
  4. Querida maninha leoa virtual, amanhã lá estarei! Levo do norte uma esperança do tamanho do mundo, a voz preparada para enrouquecer e as mãos treinadas para aplaudir!...

    Venceremos !!!...

    Abreijos "iliones"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maninho Álamo,
      Eu sou tua mana virtual mas leoa sou bem real.
      Um grande abraço apesar da vitória não ter chegado como nós queríamos.

      Estou a ficar preocupada com as ajudas que o FCP continua a ter. Será que eles precisam tanto de muletas quando se intitulam (eu até aceito) a melhor equipa do campeonato português?

      Cá vamos esperando que os nossos leões "verdinhos" amadureçam para nos darem ainda mais alegrias.

      Abreijos iliones

      Eliminar
  5. A influência arbitral continua ano após ano!!!

    No blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/ podem ver os dados estatísticos com o agregado de todos os penaltis e expulsões assinalados nos 30 jogos efetuados por cada um dos grandes contra os restantes 3 candidatos ao titulo nas últimas 5 épocas e constatar a efetiva influência direta na distribuição dos pontos provocada por um último golo marcado de penalti ou golos sofridos após uma expulsão (pontos perdidos em inferioridade numérica).
    Dá para ter uma ideia que há clubes que beneficiam das decisões arbitrais em detrimento do rival, infelizmente para a verdade desportiva, quando agregarmos aos dados desta 6ªépoca(2013-14) O PENALTI SOBRE O CARDOZO não constará dessa estatística, pois não foi assinalado pelo árbitro, nem se registará a distribuição dos pontos que os clubes conseguiram conquistar com o seu desempenho cumprindo as regras do jogo (1 GOLO EM FORA DE JOGO É UM ERRO MUITO RELEVANTE ENTRE AS 4 EQUIPAS GRANDES.
    A única coisa que restará evidente será uma maior tendência das decisões arbitrais favoráveis a um clube enquanto que o Benfica provavelmente continuará a ser o clube que menos pontos acrescenta após uma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão)e será aquela com mais decisões arbitrais desfavoráveis (penalti ou expulsões) de todos os 4 candidatos.

    Existem pseudo-benfiquistas que acreditam que este excessivo numero de penalti e expulsões desfavoráveis acontecem ao Benfica (o mais penalizado dos 4), simplesmente por que é pior das 4 equipas candidatos ao titulo, apesar dos pontos que mesmo nestas circunstancias ainda consegue conquistar e que é só por incompetência que o Benfica não consegue acumular mais pontos.

    Apesar das evidências continuará a haver pseudo-benfiquistas a criticar os seus profissionais, acreditando na politica da terra queimada e que virão outros que mesmo persistindo estes números claramente desfavoráveis conseguirão que tais arbitragens não se reflitam nos pontos conquistados.

    O contexto da competição nacional ainda é este, por isso a melhor forma de ajudar o teu clube é apoiar a equipa a lutar para inverter estes números de clara desvantagem com os restantes candidatos ao titulo, abram os olhos e vejam os números, são esclarecedores!!!

    Enquanto houver quem não queira aceitar a realidade que os números refletem de que existe influência arbitragem no desempenho pontual das equipas. A influência direta pode ser aferida objetivamente e comprovada estatisticamente.

    Ver o nº de decisões de cada arbitro em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.