21 janeiro 2013

Obrigada capitão!


imagem retirada do Google images

8 comentários:

  1. Olá, Tite.
    Sempre disse, e reafirmo, que Rui Patrício não merece as vergonhas por que tem passado.
    É um dos melhores, só isso.
    Será, estou em crer, o melhor guarda redes português.
    Só que UMA EQUIPA precisa de mais, muito mais.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Observador!
    Claro que um só jogador não faz uma equipa mas... o que dizer quando os outros não acompanham a determinação e categoria do Rui Patrício?

    Esperemos que o Jesualdo motive a equipa e esta leve os dirigentes a terem juízo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O Rui Patricio como alguns outros que por lá passaram e foram trucidados é o paradigma da falta de cultura da maior parte dos adeptos do Sporting.

    Se ele fosse como esses anormais que o assobiavam e criticavam tinha saido do Sporting sem renovar e agora estavam em ultimo.

    Um Abraço Rui Patricio de um amigo

    ResponderEliminar
  4. Se existem herois....aqui está um...Rui Patrício!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Sportinguistas! A mini entrevista que O meu Sporting conseguiu com um representante do SCP está a caminho. Curiosos?

    ResponderEliminar
  6. De facto... é um caso de sucesso mas para adeptos verem... agora é tudo muito lindo... mas só a perseverança do próprio e dos treinadores que o treinaram é que levaram a este desfecho...

    Qtas bocas e assobios ouvi na bancada direccionados a eles... Comentários menos abonatórios... e que era preciso um guarda-redes conceituado e não sei quê...

    Talvez fosse bom... pensarem todos nisto e pensarem duas vezes em relação à grande (mesmo grande) maioria dos outros jogadores...

    ResponderEliminar
  7. Queridos leões,

    Só os predestinados conseguem ver, antes de todos os outros,k qual vai ser o jogador que tem potencial para ser um fora de série no futuro.
    Agora eu tenho um "big problem". Sempre que temos um fora de série no plantel corremos o risco de ficar sem ele e nem sequer faturamos o seu real valor.
    Já sinto que vamos ficar sem ele muito brevemente, infelizmente. É o que dá não termos dinheiro para sustentar "vícios", bons diga-se.

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  8. Tens aqui outro exemplo, Tite.

    Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona estão de olho no guarda-redes do Sporting Rui Patrício, segundo avança a imprensa espanhola.
    Com Valdés a não pretender renovar com os catalães e com Casillas a ter de ficar de baixa entre seis a oito semanas, Patrício vê abrirem-se as portas da Liga espanhola.

    Que tal?

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.