25 janeiro 2013

Credibilidade negocial

Depois do novo-riquismo demonstrado por Godinho Lopes à sua chegada à Direcção Leonina, quase que tive dificuldade em reconhecer a nossa equipa tal era a dose de jovens jogadores que nos entraram pela porta dentro (via-museu). 
Agora, em contra-corrente, e mesmo antes de pedirmos ajuda à TROIKA, estou a correr o mesmo risco. Os jogadores que nos saem pela porta fora são tantos que certamente vou ter dificuldades em reconhecer a equipa nos próximos jogos.
Tenho uma grande esperança... que os que agora chegam pratiquem melhor futebol por um preço mais justo, i.e., mais consentâneo com as nossas reais possibilidades financeiras para não passarmos pela vergonha de, até na sua venda, termos problemas de credibilidade negocial. 


Boa sorte Joãozinho e Ventura!

PS - Qualquer dia teremos dificuldade em saber se apoiamos o Sporting ou a nossa equipa B agora transferida para o Porto.

imagem encontrada na net



10 comentários:

  1. Joaozinho e Ventura são bons jogadores com margem para melhorar.
    Resta saber se não serão molestados pelo 'vírus'.
    Oxalá que não.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. o ventura vem substituir o rui patricio que vai para o barça ou manchester! esperem para ver!

    ResponderEliminar
  3. "A Culpa e do Hassan", um blogue novo criado por 6 estudantes onde todos os clubes estão representados e o projecto e a imparcialidade.

    Pedimos para nos adicionar ao blogroll, uma vez que sou seguidora desta blogue à algum tempo.

    Obrigada

    aculpaedohassan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sporting vendeu Ínsua e meteu ao bolso quase 4 milhões de euros e ainda fica com 35% do passe do jogador. BOM NEGÓCIO!

    ResponderEliminar
  5. Só acredito em bons negócios quando conseguirmos rentabilizá-los para pagar a nossa independência financeira.

    Obrigada queridos amigos pelas vossas visitas

    ResponderEliminar
  6. Não concordo nada consigo.O único jogador que nos fará realmente falta é Insúa e mesmo esse é uma venda bem calculada pois temos na equipa o LE da sel.Argentina.
    Elias,Gelson,Prajnic,etc não fazem falta nenhuma, E Joãozinho jogou muito bem na sua estreia,talvez Rojo possa continuar como central.Este mudar muito sem alterar demasiado já é fruto de termos um manager que realmente sabe de futebol.
    O problema é que o plantel foi mal constituído à partida(muitos extremos "puros",só um PL,ausência de um verdadeiro nº 10...) e agora só no final da época vamos poder corrigir.Já a saída de Wofsw. seria desastrosa.Esperemos que não ocorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MF,

      Em contrapartida eu concordo em tudo consigo. Esperemos que a bagunça Dirigente não destrua o trabalho do Manager que, penso, está a fazer um trabalho sério com a matéria prima disponível.

      Eliminar
  7. Rogério Alves pede tréguas para o Sporting!! "Fazer uma trégua até ao final da época e este é o sentimento da generalidade dos sportinguistas. Há muitos que não estão contentes com esta direção. Agora as pessoas estão muito apreensivas com a realização de uma assembleia que vai complicar tudo, ou seja, pôr em causa a reestruturação financeira e perturbar o bom funcionamento da equipa sem que se veja uma solução alternativa". Na RTP Informação ontem: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=623874&tm=27&layout=158&visual=49

    ResponderEliminar
  8. e depois no final da época onde estaremos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lili, vivo incrédula com tudo o que se passa no nosso clube. Qualquer semelhança com o PS é pura coincidência.

      Eliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.