11 abril 2012

Isto é o Sporting!


Os Sportinguistas cada vez  têm mais orgulho em ler este jornal. Porque não assiná-lo?

5 comentários:

  1. Mana Tite, plenamente de acordo, eu tenho reservado todas as semanas, e se não for eu a levantar o jornal, vai o meu filho, que também é um leão de barba rija, desde que nasceu. Agora como director um jovem, que muito cedo ia pela mão do Pai, ver o Sporting ao velho estádio de Alvalade, e que algumas vezes levantei este "puto", com a alegria dos golos do nosso Sporting. O Pai foi um ex-jornalista desportivo, comentador e um relator de grande gabarito, que nunca escondeu a sua cor clubista, e que permaturamente foi afastado do activo. Os seus editoriais tem sempre uma mensagem para os sportinguistas refletirem, e a sua capacidade é enorme. Sim, vamos ter orgulho no nosso jornal, que no dia 31 de Março passado fez 90 anos, estávamos nós em 1922, e nessa altura ainda como boletim, foi o principal responsável José Serrano e mais tarde quando passou a jornal, Artur da Cunha Rosa. Boa ideia mana Tite de promoveres o nosso jornal, pois são estes pormenores, que dão importancia ao clube que todos nós amamos.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,

      Mesmo não estando na mó de cima o nosso clube é sempre alvo de ataques soezes. O medo que nós provocamos naqueles que têm medo de perder protagonismo. "Custou-lhes" tanto lá chegar, né?

      Eliminar
  2. Não... isto é que é o sporting...

    'Vice' do Sporting constituído arguido
    A Policia Judiciária efectuou esta quinta-feira buscas na casa e empresa de segurança de Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting. O dirigente leonino e um funcionário da sua empresa foram constituídos arguidos.

    12h26Nº de votos (7) Comentários (10)
    Por:Tânia Laranjo/Filipe António Ferreira




    A PJ suspeita de uma "armadilha" ao árbitro assistente José Cardinal. As autoridades suspeitam que terá sido um funcionário de Paulo Pereira Cristóvão a depositar dois mil euros na conta do árbitro assistente José Cardinal, numa operação realizada na ilha da Madeira.
    Também o escritório do dirigente na sede do Sporting foi passado a pente fino pelos inspectores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno o SPORTING é muito mais, que um copy e past, feito por si, é um clube centenário onde cabe muita gente, gente boa e gente má como existe em todos os clubes. Este tema deve ser abordado com seriedade, não com simples colagens de opiniões ou noticias vindas a público, isto é um local onde se deve fazer um comentário, e o Bruno não comentou, ironizou, o que não é bonito. Mas se efectivamente alguém errou no clube leonino, de certeza vai ter de assumir as culpas, não é nosso hábito, atirar a pedra e esconder a mão, nós não nos escondemos como acontece noutros clubes, onde o compadrio e os jogos de influencia vão conseguindo os seus intentos. Se algo aconteceu, e até prova em contrário nada foi julgado, o SPORTING instituição, nada tem com o sucedido, portanto não queira por tudo no mesmo saco, a fruta quando está podre, saí da fruteira para não contaminar o resto, é assim que foi feito, mas também lhe digo que há muita fruta podre no desporto e em especial no futebol que já está em estado de putrefacção e continua a dirigir muitos clubes neste País. O seu apontamento foi despropositado e intencional, porque o tema em discussão era o jornal do SPORTING, e o Bruno propositadamente, introduziu outra matéria simplesmente para provocar. Bruno, eu não sou o dono do blogue, mas tenho muito respeito pela responsável, que não merece que um Bruno qualquer venha vomitar opiniões que nem são dele, tentando denegrir o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, com "Não...isto é que é o sporting...", isto é de uma baixeza inqualificável que só merece desprezo.

      Eliminar
  3. Porque será que, relativamente aos Apitos Dourados, não se é tão pressuroso a descobrir os infiltrados na PJ e na Justiça para os safar? Até nestes meios há filhos e enteados. Até nestes meios as cores clubísticas são mais poderosas.

    Se houve má fé que seja descoberta e castigada mas usem o mesmo critério para situações idênticas a Sul e a Norte.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.