11 fevereiro 2012

Solidariedade


Se o meu clube está em blackout não devo, nem quero, prestar declarações. A minha solidariedade é total, com o clube e com os jogadores.

Só quero dizer ao ouvido de Rinaudo, Onyewu, Schaars, Izmailov, Ricky Van Wolfswinkel e a todos os restantes convocados, numa linguagem que só eles entendem, que acredito que a equipa está de volta às vitórias também na Liga Portuguesa. 

Imagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Dezenas de adeptos e elementos das claques insultaram a equipa após a derrota sábado à noite no Funchal.
    A comitiva do Sporting foi recebida com insultos à chegada ao Aeroporto de Lisboa, horas depois do desaire por 2-0 frente ao Marítimo, na Madeira, em encontro da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
    Mais de quatro dezenas de adeptos das claques "leoninas" brindaram a comitiva com frases como "uma vergonha, vocês são uma vergonha", "isto não é o Sporting" ou "joguem à bola", de acordo com as imagens difundidas pela RTP.

    ResponderEliminar
  2. Quem o fez não pode sentir o clube como eu.

    Desporto é... perder e ganhar.

    A equipa muda a cada jogo e Domingos Paciência não teve tempo para fazer uma equipa coerente uma vez que as lesões são sucessivas.
    Entretanto temos os árbitros muito lestos a castigar, com sucessivos cartões, os jogadores leoninos quando, para faltas iguais, apenas marcam falta aos jogadores adversários. Tanta coisa para explicar dentro e fora do meu clube!!!!

    Só vejo as reclamações no aeroporto à luz das fações existentes dentro do meu clube. A esse respeito direi que a Direcção atual também se colocou a jeito quando aceitou governar após eleição mais do que duvidosa.

    E assim vai a vida no meu clube para desgosto de amantes como eu que nem com cenas que tais deixará de amar o seu clube.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.