15 fevereiro 2012

Que frrrrrrrrio!!!!


A entrada do Estádio do Legia Varsóvia tem este aspeto hoje. Lá dentro, amanhã, espera-se que os jogadores leoninos corram o suficiente para aquecer, descongelar os nossos corações e... ganhar convincentemente para "tranquilidade" de quem acredita neles todos os dias apesar dos pesares, das tricas e dos disse-que-disse dos mentideros.

Força Sá para transmitir a mística leonina à rapaziada, que até sabe jogar futebol tal como nos mostrou a partir do jogo da 1ª volta com o Paços de Ferreira.

foto retirada do Google

2 comentários:

  1. Amiguinha,
    Comungo da tua fé, mas... não confio nos polacos, que a diversos níveis já nos tramaram algumas vezes. Ressalvo Filipe, aquele jovem polaco de 21 anos,adepto ferrenho e incondicional do Sporting, a quem o clube ofereceu dois bilhetes e que vai estar naquele estádio gélido, vestido a rigor, com as cores do Sporting!...
    Que o resultado nos permita resolver a eliminatória em Lisboa, é só o que peço. E que joguem à bola, como nós gostamos e o Sá promete.
    Se assim acontecer, Filipe, que nunca visitou Portugal, merecia ser convidado para estar presente na 2ª mão em Alvalade. O Sporting é muito grande, não achas?!...

    Abraços leoninos de esperança

    ResponderEliminar
  2. É por isto que sou do Sporting, e tu?

    http://seromaradona.blogspot.com/2012/02/o-meu-pe-esquerdo.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.