02 fevereiro 2012

Do que é que estamos à espera?




Vice-Presidente demite-se por incompatibilidade com Presidente, que dá justificação diferente

Turbulência, digo eu, provocada pela publicação do relatório da tão falada quanto pedida por muitos AUDITORIA que, dizem, aponta para uma falência técnica (e é só o Sporting?).


João Duque, ilustre economista e conselheiro leonino, diz que não vale a pena prender ninguém. "Os problemas resolvem-se atacando a questão económica e financeira do clube e que é simples: como se promovem mais receitas? Contornando as despesas e diminuindo o passivo”.

Vamos nessa Professor???? Do que é que estamos à espera? Se Carlos Barbosa não tem tempo para dedicar ao clube, será que o Professor, desinteressadamente e só por amor ao clube, poderá por em prática toda essa teoria? Eu e todos os adeptos leoninos ficar-lhe-íamos eternamente gratos.


8 comentários:

  1. Calma amiga!... No "saco" já estão tantos "gatos", acaba de sair o pior de todos e tu apelas a que mais um entre?!... Não achas que seriam "duques" a mais?!...
    O "professor", como tu lhe chamas, deve continuar a dar as suas aulas, terá todo o direito de dar a sua opinião como qualquer sportinguista que somos todos, mas... não vá o sapateiro além da chinela.
    Este Duque não foi eleito, o tempo das cooptações parece que "já era" e que a sua opinião sirva apenas de reflexão a quem foi eleito e tem o dever de apresentar melhor obra que todos os antecedentes. Nas próximas eleições, então sim, se for sócio do Sporting - não sei se é - que se candidate e que apresente um programa onde conste a ideia salvadora que agora preconiza. Com o vazio de ideias e de realizações a que vamos assistindo, até pode ser que venha a ser eleito. E o Sporting precisa de boas cabeças pensantes e de métodos novos que nos retirem do lamaçal.
    Mas tem calma. Olha o teu coração...
    Um grande e leonino beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Boa Amiga
    Não acha que são duques a mais? Necessitamos de cartas mais valiosas, como por exemplo Ases e Manilhas. Este Duque não presta, em linguagem de jogo do Poker, não é uma boa mão, pelo que sugiro que se tenha outras opções. A Falencia Técnica do Sporting só existe porque Godinho Lopes, prometeu fazer a auditoria e divulgar a mesma, a isto chama-se coragem, ela existe à muito, já Amado de Freitas dizia que o clube poderia caminhar para uma situação desta natureza. Olhe para a foto que postou deste duque, repare que são cifrões, ele foi aquele que fez um estudo sobre a RTP, e o estudo é de tal ordem que ou muito me engano ou esta estação de TV, vai desaparecer.
    Será que queria o mesmo para o nosso Sporting?
    É que a base do estudo da RTP, era o corte das gorduras (onde é que eu já ouvi isto), e é de tal ordem que já esta anoréxica. Eu não gostaria de ter um tratamento destes, são cenários que não me passam pela cabeça.
    Sempre ao seu dispor um gato leonino.

    ResponderEliminar
  4. Caro Gato leonino (LOL) gostei de o ver aqui na casa da Leoa.

    Não faço questão em ter mais ou menos Duques num clube já demasiado brasonado. O que gostaria era que os "especialistas" como o Prof. do ISEG, o tão afamado Eduardo Catroga e outros que tais que o Sporting tem como sócios nas suas fileiras, se disponibilizassem graciosamente para ajudarem o seu clube do coração a sair desta espiral infernal de dívidas e mais dívidas que só ajudam a enriquecer os Papões que nos emprestam tostões.

    Infelizmente há muito que não vemos desinteressados prontos a ajudar o nosso clube a sair da crise em que outros "amantes" do clube o deixaram cair.

    O trabalho deste Duque é óbvio que não me inspira confiança. O que me bateu na cabeça foi o facto dele ter dito que a situação do clube não merecia mandar prender os culpados. É sempre assim, a culpa morre solteira e, neste caso, o nosso querido Sporting que se lixe.

    Volta sempre que quiseres e, como presente pela visita, gostaria de te oferecer a vitória do nosso clube com o Gil Vicente. Pode ser?

    Abraços leoninos

    ResponderEliminar
  5. Querido Álamo,

    Já nem consigo ficar nervosa. As crises são tão constantes que o que me tira mais do sério são mesmo as lesões dos jogadores sem quase precisarem de jogar. Não achas preocupante?
    Será que temos mesmo um Departamento Médico à altura do nosso querido clube?

    É caso para estar atento e perceber se os jogadores agora disponibilizados como aptos o estarão de facto.

    Quanto aos Dirigentes... ainda não quero falar no assunto.

    Leoninamente confiante

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.