19 fevereiro 2012

"Aqui vou ser feliz"



Que a frase de Sá Pinto seja uma premonição e que este Estádio se volte a encher de animação e muitas alegrias são os maiores desejos de todos os leões e leoas que amam o Sporting. Porém,  assumo desde já  que, com um Treinador com as características do Sá Pinto, todos os jogos vão manter os adeptos no máximo grau de "imponderabilidade" e a única coisa antecipada que sabemos é como o jogo se inicia mas nunca saberemos como vai reagir o Técnico a provocações arbitrais e outras e a quantos jogos ele assistirá a partir do banco.

Comecemos então a contagem a partir de... HOJE.

(dizem que está mudado, mais maduro, mas só vendo como S. Tomé)

Controla-te Sá!
Boa sorte Sporting!

imagens retiradas do Record

7 comentários:

  1. Não ponho as minhas mãos no lume, mas tenho que admitir que ... está diferente: mais polido, mais "politicamente correcto", com uma mensagem mais institucional e adaptada às circunstâncias...
    Faço minhas as tuas palavras, amiga: controla-te Sá!...
    Também quero que tudo corra bem, que possamos ser felizes aí e que a "imponderabilidade" possa dar lugar à confiança e à certeza.
    Para mal dos nossos "pecados", o leão voltou a ser pequenino. Mas há-de crescer e voltar a ser o "Rei dos Animais" !...
    Estou contigo num abraço de fé leonina

    ResponderEliminar
  2. Olá Tite
    Não vi o jogo, o meu coração já não aguenta, talvez por ter amado muito quando era jovem, este meu órgão o 'rating' está classificado FFF, mas pelos comentários que tive no Núcleo de Faro, onde fui beber o meu cafezinho, aquilo que estavam a dizer não era lá grande coisa, muita posse de bola, jogar para o lado, muito esforço e pouca imaginação. Parece que se salvou o resultado, que segundo os jornais que li on-line são unanimes em dizer que foi justo. O Sá disse na sua apresentação, que este “é o meu clube”, só que ainda não estou tão certo que para o “clube este seja o treinador”, vamos aguardar por mais novidades, mas um treinador que tem como adjuntos um Castelo e um Porfírio, parece digno dos filmes dos anos 70/80, onde Ettore Scola, n os presenteava com o filme Feios, Porcos e Maus.
    Xauzinho Tite, diz ao Álamo, que eu logo vou lá…

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Manos leões,

    Em 1º lugar tenho que me congratular pela 1ª vitória do Sá como Treinador.
    Em 2º lugar tenho que dizer ao Álamo que o G@rfield mais tarde passará lá por casa.
    Em 3º lugar também eu estou feliz com a vitória mas a perceber, pelo excesso de jogo de bola passada ao Rui Patrício, que os nossos leões continuam debilitados na sua auto-confiança. O jogo passa pela ousadia de se chegar à frente e matar golos à André Santos.


    Dito isto, acho que a nota atribuída ao coração do mano Algarvio é deveras preocupante. O que é que o teu Cardiologista te deixa fazer? Isso já nem é lixo é mesmo risco e dos grandes.

    Conselho meu, que de coração não percebo nada, mas que também já me refugio na redução de alguns minutos... digamos largos, sem ver o jogo para ver onde param as modas, tenta fazer o mesmo ou faz-te esquecido das horas do jogo e liga só mesmo no final para te rires (ou não) de satisfação sem riscos de te dar a chamada dor fininha :-)))

    O diabo da idade não mata mas mói. Será que me enganei e onde se lê idade deverá ler-se... Sporting?

    Abraços aos dois com rugidos de alegria.

    PS - repararam que quase não falei no jogo? Ou só assim... "en passant" LOL

    ResponderEliminar
  5. Maninha Tite
    Porque será que andamos tão satisfeitos? Será da vitória a meias com uma defesa do Paços, ou será por estarmos em época carnavalesca.
    Quanto a ir lá a casa (ao site), já lá fui, também deu para me divertir, temos de ser assim, pobretes mas alegretes.
    O teu mano não é Algarvio, é Alfacinha de gema, nascido e criado lá, até que alguém de uma empresa onde estive 27 anos se lembrou de colocar aqui em baixo, perto dos marroquinos, junto à Ria Formosa. Quanto ao coração, esse tem dias, estou a tentar que ele aguente mais 90 minutos contra o Légia de Varsóvia, depois logo se vê.
    Mana, um xi-coração, deste gato reformado, que adora estar com vocês aqui, mas como diz o anúncio “eu podia viver sem vocês mas não era a mesma coisa”.

    ResponderEliminar
  6. Gato leonino, (adoro chamar-te assim)

    Pois não faz mal não seres Algarvio e viveres lá. Eu também vivi sempre em Lisboa mas vim de Pedras Salgadas em ponto.

    Andamos satisfeitos porque, em época de crises: política, económica, financeira e, como se isso tudo não chegasse, futebolístico-clubística, mostramos que não somos "piegas" e até sentido de humor temos para enfrentar as adversidades.

    Vivamos um jogo de cada vez e esperemos que a passagem à próxima eliminatória da Liga Europa nos reforce mais ainda a nossa "resiliência".

    Vamos nessa????

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.