15 dezembro 2011

Diz que é uma espécie de montra




Inconformada que fiquei com uma derrota, parece que já esperada por muitos menos por mim (continuo a odiar a palavra derrota no meu dicionário em se tratando do meu clube do coração), percebi agora, pela leitura de jornais e outros comentários espalhados por aí, que uma vez garantido o objectivo do Grupo D, se deveria poupar o plantel para desafios bem próximos e aproveitar  a oportunidade para "mostrar"  os miúdos da Academia Leonina aos "mercados" (outro palavrão que está na moda por outras razões). Pois se essa era a prioridade parece que conseguiram uma vez que a miudagem deu nas vistas pela maturidade demonstrada em campo. Foi o caso do André Martins, João Mário e Tiago Llori. Aqui fica o registo pois assim, quem sabe, posso ajudar à montra.

Imagens retiradas do Google images

4 comentários:

  1. Querida Tite,
    Pela primeira vez desde que somos amigos, vou "insultar-te": és uma vaidosa compulsiva!...
    Porquê?!... Pois, antes de explicar vou acrescentar: presumida!!!...
    Só uma vaidosa, compulsiva e presumida, pode alguma vez julgar-se à altura de poder "ajudar à montra" !...
    É que, minha querida amiga, a montra em que os nossos "meninos" foram expostos, não é uma montra de beleza, onde acredito que pudesses fazer sucesso - não te conheço, mas se o exterior corresponder ao interior... -, mas uma montra de habilidade, classe, categoria e outros admiráveis atributos futebolísticos!... E nos meus registos históricos, não me consta que no tempo do nosso querido goleador dos 7-1, houvesse algum prodígio feminino conhecido por Tite...
    Olha, aqui para nós, escusavas de ouvir esta! Presunção e água benta...
    Apesar de tudo, se prometeres corrigir essa aleivosia a causa tão nobre, eu sou capaz de te enviar
    Um beijinho amigo

    ResponderEliminar
  2. Amigo Álamo

    Nem imaginas como ri a bom rir com este teu "insulto".

    Pois claro que sou presumida.
    Pois claro que sou vaidosa.
    Pois claro que sou... assumida.

    Só o título do blog diz tudo "Leoa assanhada". Queres mais assumida que isto? Se tocam na minha parte fraca aí vou eu de boca aberta rugindo a bom rugir abocanhando tudo e todos se fôr o caso.

    Em se tratando do nosso clube assumo tudo até o meu mau feitio :-).

    Agora também tenho a pretensão de ter um blog que serve de montra já que as visitas são muitas e de muitos lados do mundo. Pena que não comentem, mas... isso agora não interessa nada. O que é preciso é que vejam os miúdos e os elogios que lhe fôr fazendo à medida que se afirmam como profissionais do futebol e como homens que também o direi se realmente valer a pena.

    Queres mais assumida que isto?

    Só mesmo dizer que não sou Tite mas Ti Té que aqui virou Tite para facilitar.

    Sei que agora existe um Treinador no Brasil que se chama Tite (penso que é do Corinthians) mas eu não tenho a presunção de querer ser Treinadora, só amante do meu querido Sporting.

    Saudações Natalícios com cheiro a canela

    ResponderEliminar
  3. Boas será que podem adicionar o meu blog ao vosso blogroll?

    leaorei.blogspot.com

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Como me ri também minha amiga!...
    É tão bom rir de brincadeira, de dixotes amigos e inofensivos!...
    Mas vês, a minha provocação, já me permitiu saber que não és bem, bem, Tite e antes TiTé... Eu também tenho uma TiTé na família, de quem gosto muuuuuuuinto!... É Maria Teresa de nome e nós, pimba, toca de lhe chamar TiTé.
    Pronto, coloca então os nossos meninos na tua montra e eu estarei sempre aqui para os aplaudir e, claro, a ti também.
    Entretanto, com canela e coscurões, que adoro - o melhor doce de Natal para mim! - envio-te um beijinho de Natal e todos os desejos do mundo de que tenhas umas Festas Felizes com todos os que amas, incluindo o nosso... Spooooooooooooooorting!...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.