07 novembro 2011

Tanta coisa para dizer e nós... sem palavras


Primeiramente queria dizer que estamos felizes por ter ganho ao U. de Leiria ( 3-1 ) numa altura em que, comandada por Cajuda, a equipa começa a revelar uma maior organização/rendimento e, consequentemente, a assustar os adversários mesmo os potenciais candidatos ao título. Ufa!!! Desta já nos safemos!

Depois, felicitar o nosso Sporting por estar a conseguir dar a volta à adversidade, solidarizando-se com os jogadores lesionados e dando-lhes as alegrias que eles estão impedidos de proporcionar aos adeptos. Foi o caso das inúmeras dedicatórias que o Fito Rinaudo recebeu ontem de todos e de todo o lado inclusive dos leões "Facebookianos" (se a palavra não existia decreto a sua existência aqui e agora) que não só envergaram a sua camisola como se travestiram de Rinaudo nos seus perfis, a autora deste post incluída.

Finalmente queremos dar uma palavra de conforto (tenho que usar esta que está  na moda agora) ao Diego Capel que tanto quer ajudar a incentivar os adeptos com as suas jogadas, a sua entrega e, numa atitude solidária com um leãozinho presente, ofertando-lhe a sua camisola, despoletou "quase" uma tragédia inadvertidamente. Esperemos que se acelere a solução do estúpido fosso que, ao invés de evitar invasões de campo pode, isso sim ser uma armadilha para espectadores incautos. Esperamos as melhoras do sportinguista acidentado e alertamos todos para que se contenham em festejos e manifestações até que o fosso seja definitivamente tapado.

Antes ainda quero deixar registado que só um ponto separa o Sporting dos 1ºs classificados FCP e SLB. Obrigada Domingos!

Afinal, depois das fortes emoções de ontem precisávamos mesmo era de desabafar aqui para o blog. Palavras não faltam, podem é não transmitir tudo o que pensamos e sentimos.

5 comentários:

  1. Querida amiga,
    Quando dizes "olá, estou aqui!...", transmites-nos muito mais do que possas pensar!...
    Eu compreendo-te. Oh, se compreendo. Leoninamente!!!...
    Um xi grande e feliz

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com meia equipa lesionada, já lá estão mais 3 pontos! 7 seguidas no campeonato.

    Quando à cena do Capel, já vi uma imagem dos adeptos cairem e é puramente arrepiante...

    ResponderEliminar
  3. por vezes há coisas mais importantes que taças ou prémios, e nisso ser sportinguista é ter valores, parabéns ao Capelo.

    ResponderEliminar
  4. Amigos,

    Só vos posso dizer que ando orgulhosa do nosso Sporting apesar de termos, neste momento, mais jogadores estrangeiros. Acontece que estes envergam a camisola com mais respeito e raça do que muitos outros que o deveriam ter feito, quanto mais não fosse, por FORMAÇÃO.

    Abraços leoninos

    ResponderEliminar
  5. Foi um grande susto, sim senhora! Maldito fosso...
    Gostei de ver na tv as imagens do Capel e do Duque a visitarem o acidentado.

    Nós somos um clube diferente, mesmo!

    beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.