30 janeiro 2011

Que espiral!!!!!!

E se eu fizesse uma pausa? 
Não consigo sair desta espiral de desilusão em que me encontro e, assim sendo, como vou poder animar os desiludidos como eu, bem como os jogadores que restam ao meu clube? Os comerciáveis (leia-se de qualidade) já foram ou estão em vias de sair. Os potenciais interessantes (leia-se de qualidade) são caros e nem sequer ambicionam vir para um clube de futebol que não pode estar mais na mó de baixo. O Treinador não é o melhor do mundo mas também não se lhe pode exigir que faça omeletes sem ovos. A Presidência está demissionária e, quando se vislumbraria a hipótese de romper com o sistema instalado com o aparecimento de candidaturas à altura da grande Instituição Sporting, eis que a luz que nos acena ao fundo do túnel com milhões que resolveria a saída do "estado a que isto chegou", leio notícias ainda mais alarmantes sobre a escusa proveniência desses milhões mais parecendo uma rede mafiosa de lavagem de dinheiro.
Que pesadelo! Que espiral!!!!! Termino como comecei... e se eu fizesse uma pausa?

3 comentários:

  1. Tens o direito de fazer uma pausa, se achares que com ela resolves ou ajudas a resolver alguma coisa.

    A pausa pode, tão só, servir para te acalmar. O que é muito mais importante.

    Cabe-te a derradeira palavra.

    Resta-me dizer que este teu cantinho faz falta.
    Até a mim que como sabes sou benfiquista.

    Pensa bem, Amiga.

    ResponderEliminar
  2. A interrogação é devida ao imenso turbilhão de ideias que me enchem esta cabeça que não pára de se chocar com tudo o que se passa no meu querido clube.
    Será que tenho de esquecer tudo o que vivi para me programar para o que há-de vir?
    É isso, vou seguir o conselho de uma amiga que se encontra na geração imediatamente a seguir à minha e que já está a proceder assim.
    Novos tempos se aproximam aceleradamente com os quais não nos vamos identificar mas que temos que viver pois ainda tenho esperança de viver um pouco mais.

    ResponderEliminar
  3. Utilizando uma linguagem tecnológica, faz um "upgrade" e segue em frente.

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.