25 janeiro 2011

Marítimo 0-3 Sporting


Depois de uma 1ª parte sem brilho, não fora o golo do Espanhol, a 2ª parte deste jogo foi de facto uma animação, quer para os Maritimistas (não sei se a palavra existe) que chegaram a ter grandes esperanças em dar a volta ao resultado, o que só não conseguiram devido à noite inspirada do nosso jovem guarda-redes Rui Patrício, quer para os Sportinguistas que, num ápice, viram o Zapater assinar segundo golo, fazendo esquecer que seria mais um dos "flops" contratados pelo Sporting no decorrer da temporada, confirmando a vitória com outro golo oportuno à maneira de Liedson.

Para terminar a história do jogo no Funchal, ouviram-se 3 mensagens que me pareceram mais para dentro do que para a imprensa ou adeptos. Foram elas de Fernando Mendes, Paulo Sérgio e Costinha que finalmente  manda recados. A emissão foi feita. Espera-se que seja bem recebida por quem de direito.

5 comentários:

  1. finalmente um pouco de sorte,não por não termos sofrido o golo que daria o empate, mas porque desta vez o tipo que normalmente veste de negro não apitou falta dentro da nossa area.
    Quando falo assim é porque estou farto, farto de arbritos manhosos, que apitam sempre contra nós.
    o ultimo jogo em casa foi disso um grande exemplo, aliás foi contra a mesma equipa que nos roubou um titulo aqui à tempos, uma mão de um brasileiro de má memória, perdemos esse jogo, perdemos o titulo, um ponto chegava, muitos esquecem eu não.
    este ultimo jogo em casa contra a mesma equipa, voltou a dar asneira desses srs.
    por mim essa gente não voltava a entrar em alvalade,sem sair com as costas quentes.
    estou farto deles, estou farto de derigentes que os encobrem, que disfersam com o mais facil dos podores, são os mesmos que um dia em chaves quando a época nos corria de feissão, fiseram asneira e depois todo se resumeu a uma simples azia, muitas mais marcas se têm verificado mas sempre sempre com prejuiso para o nosso lado.
    não esqueço ainda, a historia do verilaite que nos matou um adepto, até hoje ainda não vi reposta justiça.
    já agora este caso do jesus se não tiver o mesmo desfecho que teve o caso Sá Pinto com o mafioso do Artur Jorge nunca mais pago um centimo para futebois, estou farto de mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Leão Campista,

    O que estás farto é mesmo de injustiça, seja ela no futebol, na política ou no nosso dia a dia.
    Quem tem amigos tem tudo, quem não os tem... perde títulos.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Maritimistas...está certo.
    O resto...nada a dizer.

    ResponderEliminar
  4. Amiga:
    Eu só sei que o meu filho acordou hoje muito mais feliz ;-))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vi o desafio... e por alguma coisa o nosso clube é verde...nasceu-me uma pequena esperança!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.