........
Para que a SAD represente mesmo o futebol do Sporting, dos sócios do Sporting, é essencial que:
- Seja "sportinguizada"
- Seja independente de interesses alheios na comunicação e multimédia
Jorge Cadete vê Paulo Sérgio como um dos responsáveis pela crise atual do Sporting e, em declarações à Rádio Renascença, esta quinta-feira, deixou claro que o treinador não está à altura do cargo que desempenha.
"Normalmente, quando os resultados não aparecem e o futebol da equipa é inconstante, há o hábito de despedir o treinador. Tenho todo o respeito pelo trabalho de Paulo Sérgio no Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, mas para treinar o Sporting é preciso um treinador com outras qualidades", frisou, desvalorizando a posição assumida ontem pelo técnico leonino:
"O facto de Paulo Sérgio dizer que não se demite pouco ou nada vai influenciar o rendimento dos jogadores."
In Record online
Concordando, embora, com a opinião deste ex-capitão do Sporting, não deixo de considerar que a ocasião para mais um comandante abandonar o barco com forte tempestade me desagradaria até porque já não vai consertar nada do mal que já causou à equipa no decorrer de mais uma temporada desastrosa, coisa que mal imaginaríamos pudesse ocorrer depois do desaire da temporada de 2009/2010.
A ocasião é de amadurecer todas as hipóteses viáveis que possam contribuir para a ultrapassagem de mais este travão ao desenvolvimento saudável do nosso clube.
Unamo-nos pois para encontrar a melhor solução na condução dos destinos do Sporting e que a próxima Direcção possa, ela sim, seleccionar o melhor Treinador para o clube de todos nós.
VIVA O SPORTING!